sexta-feira, 3 de julho de 2009

13

Como já tinha dito no post anterior queria muito organizar algo para comemorar o 3º aniversário do meu "Cantinho"... Depois de muito pensar e de ler com atenção todas as vossas sugestões tive uma ideia. Para quem não sabe, na próxima segunda feira dia 13 faço aninhos, e eu sou uma apaixonada pelo nº 13, nasci numa sexta-feira 13 e adoro!!! Além disso o 3 (aninhos do meu "Cantinho") e o 13 estão entre ligados. Gosto de brincar com isso, claro que respeito as superstições de toda a gente... Então a ideia foi a seguinte:
Organizar uma troquinha com treze participantes em que cada uma me enviaria algo alusivo ao nº 13 e em troca eu envio 13 presentes como por exemplo materiais para realizarem as suas artes, etc. O que acham??? Gostaram da ideia??? Bem fico à espera do vosso comentário e de preferência com as vossas inscrições.

13 comentários:

Simone Azevedo disse...

Marta acho bem legal sim, ate gostaria de participar, mas o que voce gostaria com o 13, qualquer coisa que tenha o numero 13, é isso?Aguardo e já quero participar.

Bjosss

**Lih** disse...

Olá Marta,

Que legal seu cantinho completar 3 anos, parabén adiantado.

Muito legal sua idéia, para comemorar... não posso participara de mais nada por enquanto, tbem não acharia justo, estou te conhecendo agora...

Coicidencias... - Estou louca por um gatinho, agora todo blog que entro e não conheço, a dona tbem ama gatos, quero um snif snif!

Bom fim de semana!

Bjos!!!

AmáliaV disse...

conta comigo
Amália

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola Marta
Eu tb adoro o numero 13, tenho imensas coisas coisa com o treze. por exemplo, a mh casa e o 13, o meu codigo postal tb. a casa do meus pais e 31, 13 ao contario. as minhas notas sao quase sempre 13. no dia 13 mh mae foi operada.... enfim, montes de coisas q tb me ligam as 13. eu gostava de participar nesta troca, mas nao sei bem como vai ser meu tempo. tb organizei uma troca de imas, e eu faço p todas e tds fazem p mim... com a tua troca. beijinhos
catarina

Susana disse...

Olá Marta! É uma ideia bem original, gostaria de participar, vou ver que coisa gira te poderei fazer... depois diz se aceitaste a minha inscrição e qual o prazo para enviar a troquinha.
Beijocas

Anónimo disse...

Oi,Marta!Não tenho blog,não sei se vc faz objeção quanto a isso,mas se não fizer gostaria de participar da troquinha.Coloquei a corrente em andamento,viu()Bj,
Adri
e-mail:adri.vida8@hotmail.com

xuxanon disse...

Marta acho bem legal e também gostaria de participar. Eu também faço aniversario no dia l3 de julho, parabéns para nós. Espero nov as explicações. Bjs Ana

Carla disse...

Marta, de chata que sou posso dar uma sugestão? É algo que vou fazer no meu blog quando completar o primeiro aninho.

Faça uma peça bem bonita, vistosa, com preciosos acabamentos e exiba-a aqui. Se quiser, pode fazer três, para aludir ao aniversário do seu Cantinho. Faça uma postagem legal, falando do aniversário, da ideia do blog, de como ele começou, coisas assim, de história íntima do seu bloguinho e então ofereça as três peças que deverão ser sorteadas entre os treze primeiros comentários, por exemplo. Já fui a um monte de blogs americanos, ingleses e franceses (até a um japonês!) que fizeram a comemoração assim. Acho bem legal!

Mas, claro, isso foi só uma sugestão. Sou a rainha de sugerir, é um hábito incorrigível e, por vezes, muito chato, confesso.

Quanto ao número treze, também não tenho nada contra ele. Acho que até por tanta gente ter contra, eu tenho a favor. hahaha! Inclusive, moro em um apartamento 113. A mim, o 13 sempre me trouxe sorte e boas coisas. Aqui no Brasil temos o Zagallo, que foi treinador da Seleção de futebol. Ele é outro apaixonadíssimo pelo número 13 e que, como você, nasceu em uma sexta 13.

Arte da Vida disse...

Ola Marta, Tambem não tenho Blog mas sou visitante assiduaa de seu blog, há 1 ano, entro quase q semanalmente, para admirar seus trabalhos...

gostria muito de participar, na verdade nunca participei de uma troquinha, nem sei como funciona direitinho. Mas como sou apaixonada por ponto X, acho melhor eu aprender logo, neh?!

Super Beijo.

Aguardo resposta!

marlene disse...

ola marta...
eu também sou uma total viciada em ponto de cruz...
pelo k vi a senhora faz coisas lindas, excelentes mesmo...
eu tb estou a pensar criar um sitio para publicar os trabalhos kando estiver pronto vou deixar o link p k possa também ver e comentar os meus trabalhos...


bom trabalho...******

anabela disse...

gostava de participar.
fico a espera da tua confirmaçao e prazo p a entrega da troca
beijinhos

Tia Moky disse...

Sou a pessoa a fazer o comentário nº 13!!!!

A minha mãe também nasceu a uma sexta-feira 13!! Que rico dia!!

O meu mano mais novo nasceu a 13!
O 13 lá em casa é muito bem vindo!!!

Ah! Parabéns ao blog!! eheheh

Beijos

Moky

Adelaide Mesquita disse...

Olá Marta, obrigada pela visita e pelo comentário.
Então como é que vai o seu quadro? Já
está menos desesperada?
Beijinhos