quinta-feira, 25 de junho de 2009

Aniversário

Este mês o "Meu Cantinho" está de parabéns... Faz três aninhos!!! E claro, não queria deixar a data passar em branco, mas não sei bem o que fazer. Assim como este blog é feito para vocês minhas queridas visitantes, que tal serem vocês a decidir o que devo fazer... Acham que devia organizar uma troca, um presente à visitante nº X ou até mesmo um desafio? Qual é a vossa opinião? Lembram-se de mais alguma coisinha... Bem fico à espera das vossas ideias...

13 comentários:

Kariny Diniz disse...

OI Marta!
Parabéns pelos 3 aninhos do seu cantinho.
Já te conheço a algum tempo e seus trabalhos são lindos.
Bom, vc pediu algumas sugestões, tenho certeza q outras amigas vão tb ajudá-la:
-Formular alguma frase, c/ algum tema sugerido?
-Sorteio entre os comentários?
-Fazer alguma enquete?
Bom, espero ter ajudar.
Nossas amigas vai deixar mais sugestões, bjim, fique c/ Deus

dora disse...

Olá Marta!

A minha filhota Marta faz este mês três anos, que coincidencia...

Beijocas
Dora

Simone Azevedo disse...

Oi querida! parabens pelos 3 aninhos.

Acho que deveria fazer
-sorteio de comentarios.
-Troquinha com o tema.
-enquete
Espero ter ajudado

Bjos
Simone Azevedo

Deby e Sandy disse...

Olá!
Passa nosso blog,estamos a organizar um leilao por uma boa causa, se poderes licita ou doa alguma coisa.
Obrigado!
beijinhos

Marly disse...

Olà!
Parabens por estes tres anos!!

Olha penso sue podias organizar un desafio com o tema "o que pensam do meu blog?" e depois veras como escolher a vencedora...

Jokas

Tia Moky disse...

Olá!

Desde já: PARABÉNS pelo blog! Sou visitante regular e adoro-o!

Em relação ao que podes fazer para marcar a data a minha sugestão é um desafio!

Desafia as tuas visitantes! Com direito a prenda, claro! Quem vencer leva uma obra d´arte tua!

Beijos

Moky

Sara disse...

Muitos Parabéns!!
Uma troca de aniversário era boa ideia, usando o número 3, é claro.
Bjinhos e pensa nisso!!
Sara

Priscila disse...

Olá Marta.Já visitei o seu blog algumas vezes.É lindo. Tem bastante idéias para quem, como eu, gosta de artesanato e, principalmente, o ponto cruz.
Parabéns pelos 3 anos de blog!
Bjs, Pri

C e G Bordados disse...

Parabens pelos tres anos, lindos são os seus trabalhos, se vc for fazer troca pode contar comigo acho essa i´deia muito show

Lívia Mayra disse...

Oii querida!!
Primeiro parabens pelo aniversário do seu lindo cantinho!! adoro visitá-lo diariamente para poder ver as coisas lindas q vc faz!!
E sugiro q vc faça algum tipo de desafio,tem vários e bens legais!!

Super beijo!!
Lívia

Nile e Richard disse...

Oi Marta.
Parabéns pelos 3 aninhos do blog.Que continue a tenr muitos e muitos aninhos.
Quanto a sugestão sou da mesma opinião que a nossa amiga Mary.
Bom domingo para voce.
bjtos.Nile.

Simone Azevedo disse...

Marta querida passa lá no meu cantinho conferir o meu novo logo, to te esperando.

Bjosss

xuxanon disse...

Oi Marta!
Parabéns pelo terceiro ano do seu cantinho maravilhoso. Que esta data se repita por muitos anos.Bjcs. Ana