segunda-feira, 22 de junho de 2009

Verão


O verão chegou ontem e com toda a força ou melhor com todo o calor!!! Claro está que nesta altura só apetece estar na praia, não é verdade??? Já que não posso ir, afinal o emprego espera-me, deixo aqui esta menina a bronzear no areal, não gostavam de estar no lugar dela? Podemos sempre aplicar este gráfico numa toalha de praia e ir exibi-la no fim de semana pelos areais deste mundo a fora :)

7 comentários:

Carla Iglesias disse...

eh eh este ano posso :-)
É um gráfico muito bonito

Beijinhos
Carla

Marilyn disse...

Lindoooooo!!

VOu copiar :)

Óptima semana para ti!

Bjs

Malena disse...

E é bem gira, esta pikena. :-)
Estás como eu... o trabalho não me permite gozar estes dias bem quentinhos, mas mais dias virão... e com sorte hão-de calhar a E vais ver que nas tuas também.
bjcs
Malena

Louca por Unhas disse...

Ola Marta,
Que delicia. Aproveita por nós aqui do sul do Brasil.
Tá um frio horrível.
Bom calor e curta muito.
Beijinhos

Goreti disse...

Ola Marta
Obrigada pela visitinha, ainda tenho a tua parte da troca de guardanapos para te enviar, não está esquecida. A minha vida tem andado cheia de altos e baixos, mas agora resolvi agarrar nela e organizar tudo :) E a tua troca e de outra menina são as duas únicas que ainda estão pendentes, logo que possa envio-te tudo tá?
Desculpa.
Beijinhos e bom são João.

Carla disse...

hahaha! O gráfico é adorável. Gostei sobretudo dos óculos de coração e o de estrelas da menininha. Também achei lindo o capricho que você teve de colocar os gráficos sobre uma foto de praia.

Sua visitinha ao Stitching foi muito apreciada, tenha certeza disso. Se, por um lado, é ruim que você não possa aproveitar a praia, como a menininha do gráfico, por outro, o escritório lhe dá azo para visitar blogs! hahaha! É, toda situação tem dois lados. Bom verão para você, Marta!

Adelaide Mesquita disse...

Obrigada Marta pela visita e pelo comentário.
Beijinhos