sexta-feira, 27 de abril de 2007

Porta-retratos












No seguimento dos últimos porta-retratos que aqui mostrei, eis mais dois. Estes feitos especialmente para troquinhas… O primeiro ofereci à Barbara, e o segundo à Carina do blog Memorias da Carina. O que acham??? Adoro faze-los pois são um excelente presente…

terça-feira, 24 de abril de 2007

Mais umas Troquinhas

Eis mais duas trocas que fiz no decorrer do desafio que lancei aqui há uns tempos neste cantinho…










Olhem só o que recebi da Leonor do blog Miminhos para mim e para ti.... Adorei tudo!!! A Leonor enviou-me coisas lindas feitas por ela, como por exemplo um íman muito fofo, uma velinha e um sabonete em decoupage e esse lindo porta-retratos em Feltro… não é um mimo??? Para além disto mandou-me montes de material para ponto de Cruz, Decoupage e para Bijutaria. Na foto ao lado podem ver o que enviei para ela!...




E aqui está o que recebi da Barbara!!! Ela enviou-me um lindo pano bordado por ela muito bonito!!! Mandou-me as novas linhas da DMC, já ouviram falar??? São lindas… Ela enviou-me um esquema e quadrilé para eu usar estas novas linhas. Enviou-me também outros materiais para eu usar assim como umas lindas flores em feltro. Na foto ao lado podem ver o que enviei para ela!...

Como podem ver sou uma verdadeira sortuda, tenho recebido presentinhos lindos, muito obrigada amigas, agradeço-vos do fundo do coração, amei tudo!!!

quinta-feira, 19 de abril de 2007

Leilão Mão a Mão


Pois é, mais dois artigos meus foram licitados lá no leilão Mão a Mão.

Muito obrigada a quem os licitou por ter colaborado neste projecto tão digno que ajuda instituições que tanto necessitam. Passem vocês também no blog do projecto e colaborem licitando ou contribuindo com as vossas peças de artesanato. Clique aqui.

sábado, 14 de abril de 2007

Imans

Uma fornada de imans acabadinha de sair… Ainda está quentinha!!! Gostam???
Esta é uma excelente forma que aproveitarmos aqueles restinhos que quadrilé que nos sobram… Experimentem vocês também…

E para quem não sabe como se faz aqui fica a receita:

Borda-se um motivo pequeno, no fim de bordado deve-se passar cola branca no avesso do bordado, deixar secar e depois colar por trás papel de veludo autocolante.
Recorta-se o bordado, deixando sempre um quadradinho de distância do bordado (conforme o desenho abaixo).
Pronto! Agora é só colar o íman ou o vinil magnético ao papel veludo!!!

quarta-feira, 11 de abril de 2007

E as Troquinhas continuam…

Aqui fica mais duas trocas que fiz no decorrer do desafio que lancei aqui há uns tempos de fazermos troquinhas…


Aqui está a foto da troquinha que recebi da Susana do blog SusyBordados. Adorei tudo, não é lindo??? A Susy faz coisas lindas em decoupage, vejam só esta tela com o meu nome… não é um mimo??? Mais uma vez obrigada amiga!!! Na foto ao lado podem ver o que enviei para ela!...


E aqui estão os presentinhos que recebi da Adriana do blog Adri-Hobi PontoCruz, ela fez esta linda casinha em ponto de cruz especialmente para mim, podem ver o que lhe enviei na foto ao lado, obrigada por tudo Adri!!!

domingo, 1 de abril de 2007

Troca de Marcadores


Aqui estão os marcadores que recebi da troca de marcadores do grupinho Pontos & Pontinhos. O Primeiro é um lindo ursinho que recebi da Vera e que vinha muito bem acompanhado por um saquinho feito por ela, adorei!!! Depois temos esses dois marcadores em Feltro feitos pela Sónia, um com uma linda flor rosa e o outro é um chapéu azul que se pode por no canto da página, ela enviou-me também estes lindos guardanapos. E por último, mas não menos fantástico, este marcador super fofo que me enviou a Maria, e claro está que esta querida também me enviou uns guardanapinhos muito bonitos, vou ter mesmo que me iniciar no Decoupage. Muito obrigada a todas, Amei!!!
E Aqui podem ver os marcadores que eu fiz para a Marlene, para a Cris e para a Elsa. Espero que elas tenham gostado.