terça-feira, 24 de abril de 2007

Mais umas Troquinhas

Eis mais duas trocas que fiz no decorrer do desafio que lancei aqui há uns tempos neste cantinho…










Olhem só o que recebi da Leonor do blog Miminhos para mim e para ti.... Adorei tudo!!! A Leonor enviou-me coisas lindas feitas por ela, como por exemplo um íman muito fofo, uma velinha e um sabonete em decoupage e esse lindo porta-retratos em Feltro… não é um mimo??? Para além disto mandou-me montes de material para ponto de Cruz, Decoupage e para Bijutaria. Na foto ao lado podem ver o que enviei para ela!...




E aqui está o que recebi da Barbara!!! Ela enviou-me um lindo pano bordado por ela muito bonito!!! Mandou-me as novas linhas da DMC, já ouviram falar??? São lindas… Ela enviou-me um esquema e quadrilé para eu usar estas novas linhas. Enviou-me também outros materiais para eu usar assim como umas lindas flores em feltro. Na foto ao lado podem ver o que enviei para ela!...

Como podem ver sou uma verdadeira sortuda, tenho recebido presentinhos lindos, muito obrigada amigas, agradeço-vos do fundo do coração, amei tudo!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Olá Marta como vai? Gostaria de fazer troca com você. Por favor me envia um e-mail me esclarecendo todo o procedimento, ok? Bjs
e-mail: jonialima@oi.com.br

Norita disse...

Eu também gostei muito do que me envias-te, adorei fazer esta troquinha contigo :) Foi a minha primeira entre blog :)
Beijinhos grandes

Anónimo disse...

Uma ótima semana!!! As troquinhas estão lindas! beijos

Bordados da Léa disse...

essas troquinhas são uma delicia mesmo...qta coisa linda vc ganhou.

Anónimo disse...

Nós é que temos sorte em termos "companheiras de troca" como tu.
Beijinhos
Barbara

Neuza Viveiros disse...

ola marta!!
como fazer parte deste grupo espectacular que voçes criaram?
beijocas
neuza