domingo, 1 de abril de 2007

Troca de Marcadores


Aqui estão os marcadores que recebi da troca de marcadores do grupinho Pontos & Pontinhos. O Primeiro é um lindo ursinho que recebi da Vera e que vinha muito bem acompanhado por um saquinho feito por ela, adorei!!! Depois temos esses dois marcadores em Feltro feitos pela Sónia, um com uma linda flor rosa e o outro é um chapéu azul que se pode por no canto da página, ela enviou-me também estes lindos guardanapos. E por último, mas não menos fantástico, este marcador super fofo que me enviou a Maria, e claro está que esta querida também me enviou uns guardanapinhos muito bonitos, vou ter mesmo que me iniciar no Decoupage. Muito obrigada a todas, Amei!!!
E Aqui podem ver os marcadores que eu fiz para a Marlene, para a Cris e para a Elsa. Espero que elas tenham gostado.

24 comentários:

Isabel disse...

São todos lindos!!!
Parabéns a todas!!!

beijinhos

Anónimo disse...

Que marcadores girissimos!
Beijinhos

Unknown disse...

Oie...
Gostaría de obter gráficos do tema de Alice no país das maravilhas... Bordo a 10 anos e adoro novidades, tenho uma encomenda para uma festa de aniversário em setembro, sendo que tem que ser gráficos pequenos para toalhas de mão... Por favor se puderem me ajudar deixo meu e-mail para manter contato.. chelle_mika@hotmail.com

Nana disse...

Acho que estao magnificos.. entao o do ursinho com a pilha de livros em cima da cabeça derreteu-me por completo! :)

So que sinceramente eu nao tenho a minima paciencia para estas coisas... ando ha que tempos para fazer marcadores de livros e imans... ainda nem uma coisa nem outra... :(


beijocas
nana

Bordados da Léa disse...

Marta
belissimos esses marcadores! parabénspela troca.

Anónimo disse...

Oi Marta!!!Muito obrigada pela passadinha para ver meu novo trabalho!Adoro acabar e colocar logo na internet para saber a opinião de todo mundo! Seus trabalhos são muito lindos, não sei como você consegue arranjar tempo ...parabéns!Uma ótima semana!

Anónimo disse...

Muito lindo os gráficos, e muito bonito o Blog ], você está de parabéns.

Andyroba disse...

Marta,
Sempre visito seu cantinho através do Bordados da Léa. Fazes coisas lindas!!! Parabéns!
Bjs

Anónimo disse...

oi marta os marcadores estão girissimos como tudo aquilo que vais partilhando connosco.

Meu Destino disse...

__♥♥♥
__♥♥_♥♥
_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____-
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
____♥♥___♥♥__♥♥
___♥___________♥
__♥_____________♥
_♥____♥_____♥____♥
_♥____/___@__\___♥
_♥____\__/♥\__/___♥
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥
_______♥♥♥♥♥
VIVER A PASCOA:
É ser capaz de mudar,
É partilhar a vida na esperança,
É lutar para vencer toda sorte de sofrimento
É dizer sim ao amor e à vida,
É investir na fraternidade,
É lutar por um mundo melhor
É ajudar mais gente a ser gente,
É viver em constante libertação,
É crer na vida que vence a morte."
Desejo-te uma excelente PÁSCOA.
Que além de muitos ovos de chocolate,
TU possas também renascer e renovar!"
Feliz pascoa jinhos
Helena

Golfinho Art disse...

Oi adorei os marcadores. joquinhas BETA

Unknown disse...

Marta,

Amei o marcador do ursinho com os livros. Seráque voce poderia me passar o gráfico dele?
Obrigada,
São todos lindos.
Abraços. Soraya

Anónimo disse...

Marta,

Amei o marcadordo ursinho com os livros. Será que voce poderia me enviar o gráfico?
Obrigada,
Abraços,
Soraya

susybordados disse...

Oi Amiga
Feliz Páscoa!!!

__**_**
_**___**
_**___**_________**** HARMONIA
_**___**_______**___**** AMOR
_**__**_______*___**___** SAÚDE
__**__*______*__**__***__** PAZ
___**__*____*__**_____**__* UNIÃO
____**_**__**_**________** CARINHO
____**___**__** COMPREENSÃO
___*___________* FELICIDADE
__*_____________* E MUITAS OUTRAS
_*____0_____0____* COISAS BOAS
_*___/___@___\___* QUE VOCÊ
_*___\__/...\__/___* MERECE!!!
___*_____W_____*
_____**_____**
Bjs
susana

Anónimo disse...

Os marcadores são o máximo! Qualquer dia tenho de experimentar a fazer um! Uma boa Páscoa para ti e para os teus.
* beijinhos

Valéria Braidotti disse...

Amiga, vim desejar Boa Páscoa e, especialmente, lembrar que:

"Deus, sendo rico em misericórdia, por causa do grande amor com que nos amou, e estando nós mortos em nossos delitos, nos deu vida juntamente com Cristo, – pela graça sois salvos, e, juntamente com ele, nos ressuscitou, e nos fez assentar nos lugares celestiais em Cristo Jesus" (Ef 2.4-6).

Com todo meu carinho pra você.

Sara disse...

Olá! Os marcadores são muito giros, também vou experimentar.
Bjinhos Sara

Sara disse...

Olá! Os marcadores são muito giros, também vou experimentar.
Bjinhos Sara

Anónimo disse...

Estão todos mt bonitos.
Bjinhos a todas
Cantinho Ponto X

Kátia Moreira disse...

Olá, que você tenha sempre contigo, a
……...................................@@@@ BELEZA
.…............o00o.............@@()@@
... .vVVv ..00()00........._...@@@@ que nos
.....(___).`0000´..._.(_)_......L......... wWWw
..~Y~........|.......(_)@(_).....|.........(_____) faz
.......\|..........\|/....../(_).......\|/...........~Y~
\|///......\\|//..\|/...........\\|//..........\\|//
Lembrar que somos filhos de DEUS!
Tenham uma semana abençoada
Por ELE!
Bjs Kátia Moreira

Anónimo disse...

Bom dia Marta!!! Que bom que chegou tudo certinho...já estava pensando em ir nos correios reclamar! Um beijo!

Anónimo disse...

Gostaria de obter os moldes desses marcadores de paginas.
katia02612@gmail.com

O blogue da Bia disse...

ola tudo bem? tb sou portuguesa e adoro bordar mas não tenho esquemas de marcadores de livros, e é um tema que adoro pk tb faço colecção de marcadores de livros, e gostaria de saber se tens alguns esquemas que possas trocar, eu tenho alguns de umas bonecas muito bonitos(eu acho) que possamos trocar. Bjs

Josy disse...

Olá!! Amei os marcadores, mas me diga uma coisa, como vc fez para que eles ficassem durinhos e não desfiassem na ponta? Vc pode compartilhar alguns gráficos de marcadores de livros comigo? Agradeço!
bjs
Josy (josylemos@gmail.com)