quarta-feira, 4 de outubro de 2006

Presentes


Acabei de receber os presentinhos da minha ANS, a Ivys do blog Feitos com Amor que vive em Brasília, e até fiquei sem jeito, são lindos... Amei tudo!!! Estou sem palavras...
Vejam só as fotos, foi feito tudo com tanto carinho… Estava tudo tão bem embrulhado, um amor, que até estava com pena de abrir :)
Adorei tudo, a minha amiga acertou em cheio na cor, amo o cor de rosa...
Bem estou sem palavras...
Não sei o que dizer!...
Mais uma vez muito obrigada minha cara ANS Ivys, acho que nunca tinha recebido um presente tão elaborado, estava tudo perfeito, desde o embrulho até ao conteúdo, que passo a descrever: umas havaianas lindas, uns sabonetes super cheirosos, um bloquinho de notas e um lápis com uma flor em fuxico, uns brincos e um fio super coloridos, umas meias com uns porquinhos no dedão, uma bonequinha de cetim rosa com aplicação de pérolas, um cachecol super fofo rosa, três revistas magnificas de ponto de cruz e ainda uma caixa cheia de linhas para ponto de cruz, para croché (tudo em tons rosa), agulhas, cartões para enrolar linhas e uma manivela para enrolar as linhas.
Como vem a minha querida Ivys foi um amor, MUITO OBRIGADA.
Agora melhor de que nunca percebo o nome do seu blog… você faz realmente tudo com muito amor!!!

10 comentários:

pollykc disse...

oi :) estou em pulgas para receber a tua troca também... mas nada..... :(

bem... há-de chegar, aqui ou aí!

★ Sugarplum Fairy ★ disse...

Quanta coisa linda!!!!
As troquinhas são uma delicia!! :) Eu que o diga, pois hoje em dia sou completamente viciada nelas... lol ****

Anónimo disse...

É tão bom ter trocas para fazer! De momento não tenho nenhumas! Não queres fazer uma troca comigo? Beijinhos

Bordados da Léa disse...

Marta
que lindos os seus presentes.
Realmente essas trocas nos emocionam.
beijos!!

What about a soul searching? disse...

Oi Marta,
Vim agradecer o recadinho com os votos, não se preoculpe, fique em paz, estou muito feliz por ter gostado dos presentinhos, achei que faltou algo a mais! Tenha um fim de samana cheia de bençãos.Beijinhos,Ivys

ALEXANDRA disse...

Olá!
É tão bom quando se recebem presentinhos...
Tens uns trabalhos que na verdade fico sem palavras para os descrever...
Parabéns!
Um beijinho

Anónimo disse...

Olá Marta, eu sou a Rosi do grupo Pontos&Pontinhos. Seu blog é o máximo. Gostaria de saber que vc não quer fazer trocas comigo tambem. Vá ver o meu blog e depois diz-me qualquer coisa:
http://arteseretalhos.blogs.sapo.pt/ Beijinhos e aguardo resposta.

agulhaVSfios disse...

oi marta eu tenho a revista n 26 posso te passar.......vou colocar no meu blog dai vc pega la ta vou colocar a capa dai vc me fala se e isso q quer bjus mi

Anónimo disse...

a ivys realmente é um amor, parabens pelos seus presentes adorei.
bom fim de semana
mil beijos da mary

pollykc disse...

--------_,=.=,_
------,'=.-o---`\___
-----/---o\--(0-----D
----/-o----\---- ___/
----|----O--|-----\)
---',o---_/--o .--'------Mandei meu
-----`"`;-O--(---------cachorrinho
----------[[[[]]_..,_----para te proteger
--------/--.--""``\\----e morder quem
------.'-O------.\,,|| ---- te deixar triste,
(---.'------""`|-`""`---- ou ousar
|\-/--O--o---__|------magoar vc!
-\|-o--.-'----`\--------Bjos
--\-_-o---O----| pra vc!
---(---o---.-'--)
----`""""""""`
BOM FIM DE SEMANA
MIL BEIJOS



Ps- já fui aos CTT e nada ='( espero que a encomenda volte para ti, seria muito triste que se perdesse ou fosse parar a mão alheia