quinta-feira, 10 de abril de 2014

Bailarina



Eu sei que o tema começa a tornar-se monótono, mas mais uma vez venho mostrar-vos o mais recente elemento do enxoval da minha princesa. Desta vez uma fralda de tecido com uma bela bailarina. 
Quando eu era pequenina sonhava ser bailarina e dava imensas piruetas lá por casa. Talvez tenha sido isso que me tenha inspirado a bordar esta ratinha bailarina. Gostam?
Deixo-vos abaixo com a visão geral da fralda.

Um beijo


I know that the subject begins to become monotonous, but once again I come to show you the newest member of the outfit of my princess. This time a diaper with a beautiful ballerina. 
When I was little I dreamed of becoming a ballerina and gave many pirouettes all the time. Maybe that's what has inspired me to embroider this ballerina. Like? 
I leave you with the following overview of the diaper.

kiss

2 comentários:

Viver por Amor disse...

Não conhecia este bordado e achei lindo!!!!:D
Ficou mt delicada a fraldinha!
***=)

Unknown disse...

Estas postagens não estão nada monótonas e podemos sentir o carinho em cada pontinho! Linda escolha, Marta! Bjs!