terça-feira, 21 de agosto de 2012

Wishes

Quem por aí não adora entrar numa retrosaria e ver os milhares de materiais? Eu AMO... Fico a imaginar o que podia fazer com isto e aquilo. Como ficaria este projecto com aquele material. Até me dá vontade de experimentar outras artes. Por exemplo ando muito curiosa com a costura. Vocês já viram as coisas fantásticas que se podem fazer? Desde bonecas Tilda (que são um amor) até brinquedos de tecido e mil e uma bolsinhas... todas sabemos o quanto nós mulheres precisamos de bolsas e bolsinhas de todos os tamanhos :)

Pois bem na minha ultima passagem pela retrosaria trouxe estes materiais, prontos para verem o que vou fazer com eles?

Who does not love go to a haberdashery and see the thousands of materials? I LOVE ... I wonder what he could do with this and that. How would this project with that material. So it makes me want to try other arts. For example I am very curious about the seam. Have you seen the amazing things you can do? Since Tilda dolls (which are one love) to toys and  thousand and one pouches... all know how we women need purses and bags of all sizes :)

Well on my last pass through the haberdashery brought these materials, ready to see what I do with them?

4 comentários:

Adelaide Mesquita disse...

Obrigada Marta pelas suas visitas e comentários.
Está de parabéns pelos seus trabalhos sempre tão delicados e muito fofos.
Eu também tenho uma máquina de costura mas não sei
utilizá-la. Também fico encantada pelas coisas que se conseguem fazer e fico verdadeiramente perdida com os tecidos lindos que há à venda. Acho que qualquer dia me "atiro de cabeça" e toca a experimentar... eheheheheh
Beijo
Milai

Marta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Catita disse...

Marta, compreendo perfeitamente o que sentes e dizes. Eu também quando visito a minha retrosaria de eleição perco a cabeça e compro imensos tecidos e fitas. Também me apaixonei pelas bonecas Tilda e tenho imensos livros aqui em casa, mas ainda não me aventurei. Tenho uma máquina de costura que o meu marido me ofereceu, mas ainda não lhe dei muito uso, apenas coisas mais simples. Tenho mesmo que ganhar coragem e fazer um boneca Tilda (já tenho ali o material todo comprado sei lá há quanto tempo).

Catita disse...

Obrigada Marta pela tua visita ao meu blog, pelo elogio aos meus trabalhos e pela promessa de visitas futuras. Fico à tua espera no espaço que tanto gosto e do qual tanto me orgulho. Obrigada por também teres visitado o meu blog "Uma vida a quatro" e pelas tuas palavras de força e esperança. Não sei se a minha luta é grande, pois há pessoas que andam a lutar mais do que eu e por mais tempo. Mas se Deus quiser brevemente serei presenteada com o melhor da vida. Realmente tens razão é um pecado ter os materiais para fazer as bonecas Tilda e deixá-los a ganhar pó. Prometo que vou ganhar vontade e deitar mãos ao trabalho. Fico então à espera do desenho do barquinho (precisas do meu endereço de mail?). Beijocas