quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

(Un)Finished Object

Lembram-se do Combate aos UFO's que há muito aqui declarei? Pois que por fim terminei mais um!!! Este Relógio com temas marítimos há muito estava começado e esquecido numa das gavetas cá de casa, finalmente viu a luz do dia e está terminado. Agora só falta encaixilhar. Alguma sugestão de como encaixilhar um relógio? Estava a pensar restaurar um mecanismo de um daqueles relógios baratinhos dos chineses, mas e depois? Bem fico à espera das vossas sugestões!

4 comentários:

Scrap disse...

Oi Marta, também vou ter que fazer guerra com meus UFOS, acabei de conta-los e nem tenho coragem de dizer quantos sao.. que vergonha para mim !!! vou seguir seu exemplo e tantar por ordem nos bordados.
um otimo final de dia para você
bjs

Anónimo disse...

Era uma pena um relógio tão bonito estar por acabar, Eu nem me dou ao trabalho de contar o que por aqui anda por acabar........ Quanto ao relogio ainda no fim do ano deixei na loja onde mandei emoldurar uma hello kity 64 euros... mas ficou muito bonito. Ana

Monique Linciano Costa disse...

Acho este gráfico lindo!!! Parabéns é sempre bom terminar um trabalho.
Bjos

Branca Vidal disse...

Boa Tarde, Marta

Também tenho alguns UFO, mas adorei o teu relógio, está espectacular, adoraria fazer um, seria possível enviar o gráfico para o meu e-mail mariaerafael@iol.pt