quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

À Terceira é de Vez...

A DMC Lança a 3ª Edição deste concurso. Já vos tinha falado das edições anteriores, pensei concorrer em ambas mas acabei por não o fazer, será que vai ser desta? Não sei, até porque das 3 edições este é o tema que menos interesse me desperta. Para todos os interessados deixo-vos aqui as regras deste concurso.
Para vos servir de inspiração deixo-vos aqui o gráfico deste quadro que achei uma verdadeira delicia e adequado ao tema do Concurso.

6 comentários:

Scrap disse...

obrigada Marta, eu também nao vou participar do concurso, estou fazendo o maximo para colocar meus bordados em dia , uma loucura, uma correria principalmente nesta época de natal !
beijinhos e bom final de semana. obrigada pelo grafico

Rafaela Hübner disse...

Adoro esses gráficos meio vintage, dá elegância a qualquer casa.
Um beijo,
Rafa H

Teresa disse...

Olá Marta.
Obrigada por nos manter informadas!! :)
Mas tb não vou puder participar.
Mas adorei o grafico!!
Continuação de boas cruzinhas.
Beijinho.

♥ Nia disse...

Eu participei no primeiro e fiquei bastante desiludida =/ Assim como outras pessoas com quem troquei opiniões.
Acho que por ter sido a primeira edição do concurso, teve grande falhas! Vi que no ano passado já mudou um pouco nas regras e categorias mas não soube de ninguém que tenha participado, nao sei ainda se quem entrou ficou satisfeito ou nao! Pode ser que com a experiência as coisas tenham sido feitas de um modo melhor!
No primeiro ano o tema foi O meu jardim :)

Unknown disse...

Ola, tudo bem?
Vim conhecer o teu blog, e que lindo blog tens!
Muitos parabens!!
Venha também visitar-me, e ser minha seguidora, e quem sabe cliente!
Beijinhos
Vera

Unknown disse...

hummm.... gráfico DELICIOSO.