sábado, 3 de outubro de 2009

NeedleCase

Pois é, mais uma aventura nas agulhas... Desta vez resolvi fazer um NeedleCase como já aqui tinha mostrado... Eu fiz este sem seguir um tutorial, fui me guiando pelo instinto, mas existem vários tutoriais na net que nos mostram como fazer, tais como este onde podemos ver o passo a passo de como fazer um NeedleCase costurando, aqui podem ver como fazer um NeedleCase em feltro, deixo-vos ainda mais este passo a passo para um NeedleCase, bem simples e em ponto de cruz, infelizmente todos estes tutoriais estão em Inglês, não encontrei nenhum m Português...

P.S.- A pedido da Ju e para todas as visitantes, deixo-vos aqui o gráfico:

10 comentários:

Judite Cunha disse...

Está uma delícia de se ver! Beijinhos, se puderes publica o gráfico, também gostava de fazer uma assim!!

Judite Cunha disse...

Obrigada, muito obrigada! Bjinhos e bom feriado!

Nete Lago disse...

Olá amiga, que lindooooo Parabéns!
Tenha uma semana igualmente linda, fique com Deus.
Mil beijinhosss

Shirley disse...

Martinha, vou ver se onsigo fazer um parecido com este pra minha mãe, ela costura e vive perdendo suas agulhas, alfinetes etc... rs. infelizmente não vai ser bordado, mas de repente consigo fazer um pintado (usando o próprio gráfico de ponto cruz, já fiz um bocado de coisas assim) ou um de feltro, que tbm é bem legal! valeu pelas ideias, manazinha! :-D Bjão!

Louca por Unhas disse...

Oi Marta,
Passei para deixar um beijinho.
Boa semana.

Unknown disse...

Muito fofo seu blog,adorei!!! Regina.

Nile e Richard disse...

Oi Marta,bom dia.
Muito bonito.
bjtos.Nile.

Dora Alegria disse...

Olá Marta,
Muitos Parabens pelo teu Blog e pelos teus trabalhos, são Lindos, tb gosto muito de trabalhar em Ponto Cruz, se quiseres passa pelo meu cantinho e deixa o teu comentario é: http://dorabiju.blogspot.com

Beijokas Grandes
Dora

Adelaide Mesquita disse...

Ficou muito bonito e deve dar imenso jeito. Eu tenho que espetar a minha no pano senão entro em pânico. Detesto perder agulhas, quando me caem não descanso e afasto toda a gente mais o meu cão enquanto não a encontro.
Ficou ÓPTIMO!
Beijinhos

Dona Jorja disse...

Que idéia linda, amei, tentarei fazer também! Que excelente idéia, assim que conseguir terminar colocarei no meu blog: www.donajorja.blogspot.com, daí você me diz o que achou! Bjs!!