sábado, 12 de setembro de 2009

Engano


Pois é, quem é que já não se enganou no ponto de cruz e depois teve que desfazer tudo. Pois foi o que me acabou de acontecer com o meu Kiss, troquei a cor e bordei o braço inteiro da cor errada... E agora vou perder imenso tempo a desfazer tudo... E ainda por cima já ali gastei quase uma meada de linha. Na foto dá para ver o erro, aquele castanho no braço não combina, não acham? Isto também vos acontece muitas vezes e o que fazem para resolver? Bem vou por mãos ao trabalho, ou será mãos ao desfazer o trabalho...

13 comentários:

Neide disse...

Também já me aconteceu amiga! Mas são os ossos do oficio. É sempre muito chato ter que desmanchar trabalho, mas logo voltas às agilhadas nesse quadro lindissimo.

Milai disse...

Obrigada Marta pela visita. A mim também já me aconteceu desastres desses e mais que uma vez. O remádio que tenho é desmanchar tudo e refazer.
Só precisa de paciência e um pouco mais de tempo.
Beijinhos

Lívia Mayra disse...

Oi Marta, como vai?
Pois´é, já aconteceu comigo também, dá um nervoso!!! Mas daí eu respiro fundo, desmancho e começo tudo outra vez!!
Super beijo e bom bordado, pois está ficando lindo!!
Lívia

Marilyn disse...

Oh ;( Tb me acontece às vezes esse fenómenos, ehhhh. Às vezes quando estou mais cansada, com barulho à volta ou a ver TV, faço cada uma, eheheheh

Beijinhos, está a ficar lindo!!

claudia disse...

Xiiiiii... tás feita! Isso é tramado. Não gostava de estar nessa situação, mas agora não há nada a fazer. Talvez o melhor seja pedires a alguém para desfazer esse engano, não dói tanto. Precisas de ajuda?
Beijinhos fofos
claudia79

Milai disse...

Obrigada Marta pela sua visita.
Então ja conseguiu desmanchar tudo?
Beijinhos e boa semana

dora disse...

Olá Marta!

O teu Kiss está bastante avançado...pena foi o engano...
Eu odeio desmanchar, dá mais trabalho do que fazer, mas neste caso é melhor desmanchar, senao vais olhar para ele e achar que algo nao combina.
Boa sorte
Beijocas
Dora

Carla Iglesias disse...

Olá Marta
É uma chatice, já nem falando da linha que gastamos o pior é o tempo que perdemos a bordar essa parte e o tempo perdido a desfazer o erro. Eu tb me enganei muito no rosto dos anjos. Só falta um pouco para acabar mas estou desmotivada porque há uma parte que vou ter que desfazer..
Bjos e paciência

susy disse...

Olá linda, como qualquer bordadeira também já me enganei e já desmanchei mas a mim já me aconteceu ter de desmanchar uma parte de um trabalho porque as linhas que vinham na revista não estavam correctas sei bem o que custa, mas força para desmanchares e para voltares a fazer.

Beijos

o meu atelier disse...

ola, tens que ter paciencia!!
a quem é que ainda não aconteceu isso??
tb estou a fazer esse quadro, se quiseres podes ver no meu blog.
beijinhos
carla

Nana disse...

Ola

NO kiss tambem me enganei algumas vezes :)
Paciecia.. o resultado vale bem a pena :)

Nana disse...

Ola

NO kiss tambem me enganei algumas vezes :)
Paciecia.. o resultado vale bem a pena :)

Marly disse...

Bom infelizmente ainda nao encontrei outra forma que de desmanchar tudo também.

A mim acontece mais eu enganar-me sobre a conta dos pontos. E quase sempre tenho que perder imenso tempo par desfazer e tornar a fazer...

Va coragem porque vai valer a pena vais ver...

Jokas