domingo, 16 de agosto de 2009

Inacabados


Pois é o meu SAL Flip It Bits by Lizzie Kate está assim, inacabado! Para terminar o mês de Junho falta-me uma linha, então resolvi começar o Julho, mas como podem ver também ainda não está terminado... Tenho que dar corda às agulhas...

7 comentários:

Anónimo disse...

Já bordei vários,mas não sei o que significa a sigla SAL.Pode me dizer()Bj,
Adri

Adelaide Mesquita disse...

Pois é Marta, nesta altura do ano e com o calor não apetece muito pegar em pano e agulhas. Pelo menos isso acontece comigo.
Beijinhos e boa semana

Simone Azevedo disse...

Bom eu so posso lhe desejar boa sorte eu tabem tenho essas priguicites de vez enquando mas se nos mesmas nao fizer ninguem fara por nos e sozinhos eles nao iram ficar prontos entao maos a obra.Boa Sorte.

Bjkss

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Arte da Vida disse...

Sempre, noto em sua organização. Apesar de naum ter acabado o bordado, noto que as linhas estão bem organizadas e unidas por uma argola... Como disse antes, acompanho sempre seu blog e com ele aprendo muito!

Parabens!

xuxanon disse...

Oi Marta. Embora inacabados em seguida estarão prontos. Fiz minha inscrição no - Fazendo arte em Ponto de Cruz - , estimulada por ti e pelo blog da Cenoura Gata,e estou aguardando. Gostaria que me desses uma mensagem. Bjcs. Ana

Carla disse...

Marta, pode-se ter ainda o que dar às linhas, mas que a foto dessa colorida e habilidosa baguncinha de bordados ficou linda, aaaah, ficou! Uma das mais bonitas, até.

Encantei-me pelo trabalho da Claudete. Que resultado tão diferente! A maneira como ela escolheu emoldurar os quadrinhos também foi perfeita.