domingo, 30 de agosto de 2009

Joaninha voa voa...


Eis a minha primeira experiência na costura. Já há muito tempo que ando a namorar vários trabalhos que vejo pela Net, mas como não tinha maquina de costura não me atrevia... Ontem resolvi finalmente comprar uma maquina e hoje ao experimenta-la fiz esta Joaninha Porta Agulhas, o que acham? Está longe de perfeita, mas à que começar por algum lado :) O Tutorial está aqui.

5 comentários:

xuxanon disse...

Oi Narta! Para primeira experiência está muito boa a tua joaninha, Eu não consigo nem costurar reto...rsrsrsrsrs. Não - consigo costurar e nem pintar, deve ser alguma deficiência que nem Freud explica. Bjcs. Ana

Carol disse...

que fofinha!!!
jokas

Goreti disse...

Bom dia
Informo-te que a tua peça já está publicada no blogue e que a votação já iniciou, decorre de hoje até dia 15 de Setembro. Divulga o concurso e incentiva a votação na tua peça.
Obrigada pela participação.
Goreti

Arte da Vida disse...

Parabens pela iniciativa... Naum sei pq, mas todos q gostam de ponto cruz, acabam aprendendo a costuras... eh automatico! rsrs

tambem tenho vontade, pachtwork eh algo q admiroa distancia (por enquanto), logo logo, faço como vc e muitas outras... compro uma maquina de costura e saio a desbravar mais linhas. Só não sei se vou levar tante jeito, de primeira como vc! ;)


Bjo!

MeloWorld disse...

Olá...eu estou a criar um blog...
gostaria que você me disse-se como é que eu faço para colocar um contador de visitas, se poder.
obrigado..
responda para andreiahh.m@hotmail.com