quarta-feira, 6 de maio de 2009

UFO abatido

Lembram-se do Coelhinho que tinha começado a bordar na Páscoa do ano passado para por na porta da minha casa e que acabou por virar UFO pois não ficou pronto a tempo da Páscoa? Na altura estava assim. Pois bem aqui está ele acabadinho e completamente reciclado. Passou de Coelhinho a Desejar Boa Páscoa aos meus vizinhos para um babete, achei que ficava melhor. Então acabei de bordar o coelhinho, desmanchei as letras, cortei o quadrilé em forma de babete (usei como molde uma outra babete que tinha aqui por casa) e comprei uma fita e eis o resultado final. A costura devo à minha Sogra, claro que ela gostou tanto do babete que ficou com ele para oferecer a uma amiga que teve um bebé…

5 comentários:

Judite Cunha disse...

Ficou bem gira!! Marta, manda-me a tua morada, para te enviar o miminho!

Adelaide Mesquita disse...

Olá Marta,
obabete ficou bem engraçado.
Beijinhos

Andreia Coelho disse...

oi Marta:

o babete ficou lindo, aliás como todos os teus trabalhos.
eu gostava de participar na Corrente de Tecidos, n sei s ainda há uma vaga p mim...

bons bordados,
beijinhos

Neide disse...

E ficou lindissimo. Excelente ideia para aproveitamento amiga

Sissamar disse...

Ficou lindo! Valeu a pena a tranformação! É de babar!!!
Beijinhos
Silvia