domingo, 26 de outubro de 2008

Ausência e Presentes

Antes de mais quero pedir imensas desculpas a todas as minhas visitantes pela minha ausência, mas ultimamente tenho andado distante do ponto de cruz e abandonei um pouco este meu querido “Cantinho, pelo que lamento e prometo fazer um esforço para que não se repita.
Como tenho andado afastada do ponto de cruz, não tenho produzido nada, pelo que também não tenho nada para vos mostrar.

Mas deixo-vos aqui com as fotos dos miminhos que enviei à Patrícia D. do blog O Cantinho do Ponto Cruz da Patricia, à Susana do Blog Entre Linhas e à Moky do blog Linhas da Tia Moky, que aceitaram o desafio colorido que lancei no post anterior e que vão ganhar os Miminhos Azul, Rosa e Verde respectivamente. Os miminhos são constituídos por quatro meadas de linha para ponto de cruz na cor escolhida, três guardanapos e um lenço para deucopage no mesmo tom e um miminho como não podia deixar de ser na mesma cor claro, espero que gostem!!!

Também quero anunciar a todas que a Gabriela, vencedora do Presente à Visitante nº 400.000 já recebeu o seu presente (foto em cima), ela deixo aqui o seu comentário:

“Oi Marta...Recebi hoje meu presente...Nossa estou super feliz e já vou começar a bordar... É tudo lindo e vai me ser muito útil, pois vou me casar dentro de pouco tempo e já estou preparando meu enxoval, e é lógico que o ponto cruz nele não pode faltar... Muito obrigada...Estou super satisfeita com os presentes, todo mundo aqui em casa amou...Parece que minha ansiedade agora aumentou, porque quero terminar algum deles logo...Bom, deixe-me ir... tenho muito trabalho pela frente...Bjos,Gabriela Melo”

9 comentários:

Ana disse...

Mt obrigada por ter aceite o meu convite =)

Fico feliz de já ter uma madrinha principalmente uma madrinha tão habilidosa e simpática como tu...

Obrigada!

Prometo ser uma afilhada de blog exemplar. Para isso tb aceito tds as sugestões vindas da minha madrinha para melhorar os meus trabalhos e o meu blog.

Bjinhos

Anónimo disse...

Olá, Marta! Que bom que estás a voltar.. já temos saudades dos teus trabalhos LINDOS!

Beijinhos e espero que esteja tudo bem contigo,

Vera N. (Sinfonia dos Livros) disse...

Oi Marta :)

é a Verinha do Pontos e Pontinhos!!

Adoro o teu blog e por isso tenho um miminho para ti no meu blog!! Passa por lá :)

Verinha

Elsa Grilo disse...

Ainda bem que estás de volta! Tenho saudades dos teus trabalhinhos sempre tão bonitos!

Jokinhas

artes helo disse...

olá, vinha pedir-te os gráficos TERNURA, os que tenho nao tem qualidade, caso mos pudesses enviar com qualidade, agradecia para
heloisacoelho25@hotmail.com

jocas

Anónimo disse...

olá marta

bons dias!!!!

o teu cantinho ta mto giro e amei os presentes k enviaste.. kalker dia temos de fazer uma troca particular cm uma k ja fizemos ha algum tempo.. k dizes?

beijos
marlene52@portugalmail.pt

orquídea disse...

Olá, Marta! Parece que ambas nos atrasámos com a nossa troquinha... A ver se na próxima semana consigo enviar a encomenda...

Beijocas grandes

Lessandra Hoyos disse...

oi querida!!
estou passando pra te avisar que tenho dois mimos pra vc no meu blog

bjinhos

Anónimo disse...

Olá!!! continuo a espera do teu nome para sorteio de madrinha. aparece no meu blog. bijinho