sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Novidades

Olá a todas antes de mais quero agradecer os recadinhos lindos que por aqui têm deixado, obrigada pelo vosso carinho e reconhecimento. Lembram-se deste quadro, pois é depois de emoldurado ficou assim, o que acham? Foi um presente de Baptizado a que fui em Agosto.

Quero também aproveitar para divulgar o Blog Amigos dos Animais da Ilha Terceira da Cândida, passem por lá há varias formas de ajudar. Um Bom Fim-de-semana a todos e não se esqueçam de comentar.

24 comentários:

caloca disse...

Bom fim de semana. O quadro ficou muito bonito.
Jinhos
Armanda

Neny disse...

Oí o quadro ficou lindo emoldurado, deve ter feito muito sucesso, beijos e um lindo final de semana.

Anónimo disse...

olá Marta o teu blog é fantástico tem coisas muito lindas gostei muito dos ímans gostava de experimentar, se puderes explicar-me como se fazem.
meu mail é andreiasoares1983@gmail.com
agradeço bjinho

Anónimo disse...

Ficou lindo!
Mal posso esperar para ver mais e mais obras de arte tuas!

sissi265@hotmail.com

Nandilene disse...

Bjus e um fds abençoado!

katiasilva disse...

olá
Sou 'FÁ' do teu blog,todos os dias venho ver se já postastes alguma novidade. Gosto muito dos teus bordados é preciso ter muita paciência para se fazer trabalhos principalmente quando no fim nos desfazemos deles, pelo menos eu sou assim, bordo e no fim tenho uma faca a espetar-me na barriga, que sensação!!! depois passa. Está muito bonito este quadro
bjs porta-te bem e parabéns pelo o casamento.

Debinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Debinha disse...

Puxa! Ficou lindo de verdade! Quem não amaria ganhar um presente fofo assim? Beijos, bom fim de semana e bons bordados.

Anónimo disse...

Olá, Marta! Ficou giríssimo! Eu até ando a tirar ideias aqui do teu log (sobretudo da parte pertodo nascimento da tua sobrinha) para umas prendinhas que ando a fazer - é que tenho três amigas grávidas e quase a dar à luz!
Beijinhos e muitos parabéns
Rita

Nile e Richard disse...

Olá Marta.Bom dia.Ficou muio bonito no quadro.Bom domingo para voce.bjtos.Nile.

Gezinha® disse...

Ficou lindo o quadro pronto!Parabéns
Tenha um domingo e uma semana maravilhosa..
Abraços
Gezinha

Sophitia disse...

Olá Marta! Tens um prémio no meu blog. Beijocas

Sophitia disse...

Alem do prémio... Um desafio ;o) Beijocas

caloca disse...

Olá. Passa no meu cantinho, tenho um desafio para ti.
Jinhos
Armanda

Verónica Vaz disse...

Olá Marta! Vim visitar o teu blogue. Está muito giro. Prometo voltar mais vezes.
Beijinhos

Verónica Vaz disse...

Olá Marta!
Tens um desafio no meu cantinho... Beijinhos

Ana disse...

Ola Marta!

Agradeço teres-me enviado os graficos de relógios. No entanto não consugo abrir o ficheiro. Deve estar num formato imcompativel... Se puderes manda-me noutro tipo de ficheiro.

Já agora pdes visitar o meu blog (que ainda está a começar)...

E deixo-te uma novidade: O teu blog foi a minha grande inspiração, depois de visitá-lo pela primeira vez decidi criar um meu.

OBRIGADA!

Beijinhos

mafalda disse...

Ola bom dia! Os quadros estão lindos!! tem muito jeito.
Apreveito já agora para deixar o meu blog que ainda está no começo
http://mafaldinha-omeublog.blogspot.com

AmáliaV disse...

LINDISSIMO O QUADRO.SUPER AMOROSO
BJINHOS
AMÁLIA

AmáliaV disse...

LINDISSIMO O QUADRO.SUPER AMOROSO
BJINHOS
AMÁLIA

Anónimo disse...

ola boa tarde,
adorei o quadro e gostaria de o fazer para o quarto dos meus filhos, mas n consigo o esquema sera que me podia enviar o grafico para o meu email. agradeço desde já.

cinda.pereira@gmail.com

JuPati disse...

Que lindo!
Tens trabalhos lindissimos.
Beijinhos

Anónimo disse...

Olá Marta,

Com estás? Não sabia que tinhas tanto jeito para o ponto cruz.
Eu também gosto muito. É muito bom para aliviar o stress. Gostei muito deste quadro.

Será que me podias enviar ou então arranjar-me umas cópias de gráficos quando vieres à "terrinha".

Beijinhos e continuação de bom trabalho.

Anónimo disse...

Você tem mãos e cabeça de fada
Parabéns
Abraços carinhosos
Ana Maria