sábado, 12 de abril de 2008

Troca Kaká

Olá a todos!!!
Antes de mais quero vos pedir muitas desculpas por só agora estar a dar novidades, mas tenho andado ocupadíssima com o emprego e os preparativos para o casamento.
Pois é, embora com muito atrasado, a minha querida afilhada Kaká do blog
Cantinho da Kaká, recebeu os presentinhos dela, da troca que tínhamos organizado com o tema “Cor de Rosa”, já aqui vos tinha mostrado o que ela me enviou, agora deixo-vos com uma listinha do que enviei para ela: Um paninho de cozinha para bordar; Um Bastidor tal como me tinha pedido; Papel de carta; Um Diário com um marcador com a sua Inicial; Quadrilé; Etiquetas da DMC; Uns chinelos; Feltro rosa claro e escuro; Uma revista de feltro com moldes; Uma borboleta muito fofinha; Revistas de ponto cruz; Caneta cor-de-rosa para aplicações; Aplicações e claro uns chocolatinhos para adoçar a Boca.

5 comentários:

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola
Tudo muito bonito. Pois preparar um casamento da muito trb e depois mais o emprego não é facil ainda ter tempo p as cruzinhas, mas gostei muito da tua visita.
Beijinhos
Catarina

Anónimo disse...

Vem me visitar pra ver uma coisa !!!

bjus

AMO ARTESANATO disse...

Olá querida Marta, sempre que venho a net começo as visitas pelo seu blog, é tudo muito lindo. Agora casamento dá um trabalho amiga,mas tenho certeza será tudo muito lindo. Estarei torcendo por você. Beijos Maria Helena.

Alexandrina disse...

Olá!...
Mais miminhos te esperam no meu blog...
Beijinhos amiga!

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Muito bonito em tudo.Um bom fim de semana para voce.bjitos.nile.