sexta-feira, 18 de maio de 2007

Troca de Cor

Desta vez o maravilhoso grupo em que participo, o Pontos & Pontinhos, organizou uma troca de cor…




Aqui está o que enviei à minha Afilhada, a cor preferida dela é o Azul!!! Ao lado eis o que recebi, um monte de miminhos na minha cor preferida, Cor-de-rosa, adorei tudo… Está tão foto… Muito obrigada madrinha.
Bom fim de semanas a todos os que me visitam, deixem-me só dizer que em breve terei aqui uma Surpresa / Presente para vocês… Esperem para ver… vai valer a pena!

7 comentários:

Anónimo disse...

Olá Marta. Bom fim de semana tb para ti... e continua nas tuas cruzes.
Humm...surpresa...eu gosto de surpresas!!
Tou atenta. Bjs.

Tia Moky disse...

Olá, Marta!

Gosto muito do teu blog e gosto de passar aqui sempre que posso!

Gostei particularmente das molduras! Mas fiquei com umas dúvidas: com fazes para o suporte atrás e passas cola por cima?!

Tudo a correr bem!

Bom fim-de-semana!

Beijos

Moky

Tia Glória disse...

muito bonito esse coração

Cris Uchoas disse...

Olá Marta!
Será que seus mimos em azul foram enviados para Jundiaí? Afinal de contas minha cor preferida é o azul!
E por incrível que pareça, a minha afilhada tb tem o azul como cor preferida.
Amei seu bordado HAPPY!
Bjus!

Anónimo disse...

olá marta

essa revista que enviaste é tao querida.. onde compraste? ainda nao vi essa revista nas bancas.. beijos
marlene

marlene52@portugalmail.pt

Norita disse...

Tudo coisinhas lindas :)

Fiquei curiosa com isso da surpresa??

Beijinhos

Unknown disse...

Ola...
Adorei os seus trabalhos...
estou procurando bordado em ponto cruz sobre instrumentos musicais mais especificamente baixo.
Se voce tiver algo sobre o assunto sera que pode mandar no meu email lais_salles@hotmail.com
Parabens pelos trabalhos sao lindo!
Obrigada pela atençao!