quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

Fora de Época

Eu sei que o Natal já lá vai, embora, e como diz o ditado, eu acredito que “O Natal é quando um Homem quer”, mas não queria deixar de vos mostrar a Rena que a Fernanda bordou a partir do esquema que aqui partilhei com todas vocês. Está linda, não está?
Desta vez o mérito não é meu, mas sim da Fernanda, muitos parabéns!!!
Espero que também vocês estejam a usufruir dos gráficos que por aqui vou deixando (não deixem de me mostrar o resultado final).

6 comentários:

susy disse...

Olá amiga, um bom ano para ti. Realmente a Rena ficou linda :)

Beijos
Cláudia

MUITAS MEADAS E CIA disse...

OI QUERIDA!!ADICIONEI VC AOS MEUS LINKS ESPERO QUE GOSTE UM BEIJINHO CARINHOSO ISA

adri-hobi disse...

Feliz ano novo!!! Um 2007 cheio de realizações para vc! Beijos

Kátia Moreira disse...

Oi amiga...vim te desejar um lindo dia!!!!
Bjs
Kátia

adrianacaznoca disse...

Querida amiga,sou brasileira e adoro ponto cruz.
Preciso fazer um trabalho sobre o time do porto.
Nao encontro nada por aqui.
Gostaria de saber se pode me ajudar com o gráfico deste time.
Desde ja agradeço pela atençao
Adriana
nanacaznoca@hotmail.com

MUITAS MEADAS E CIA disse...

OI AMIGA!!SUPRESINHA NO MEU BLOG BEIJINHOS ISA