sábado, 4 de novembro de 2006

Desafio Aceite

Bem parece que também chegou a minha vez, a minha querida amiga Susy desafiou-me a escrever as minhas 5 manias. Ai! Ai! Que vai ser difícil, vou me restringir ao Ponto de Cruz.1º- As linhas de ponto cruz têm que ser todas da mesma marca, para não se notar diferenças nos bordados, assim, passo a publicidade, tento só usar linhas DMC.
2º - Tenho as linhas organizadas em cartões dentro de caixas por ordem de numeração crescente.3º- Todos os bordados que faço têm que ter o avesso perfeito, acho que sou demasiado perfeccionista!!!
4º- Adoro bordar motivos infantis, não resisto a uma babete ou fraldinha para bordar.5º - Não consigo estar parada, tenho que estar sempre a fazer um bordado, tenho a mania de intercalar grandes trabalhos (como a Ribeira do Porto, que já aqui mostrei) com trabalhos menores para não me cansar, ultimamente tento colaborar muito para os Acolchoados de Amor.
Agora como manda a regra tenho de desafiar 5 amigas a fazer o mesmo. Cá vão:
Léa dos "Bordados da Léa"
Teresa Andrez do "Teresa Andrez - Ponto Cruz"
Flor do "Linha Azul"

3 comentários:

Bordados da Léa disse...

Amiga
já fiz esse desafio em outro post no meu blog, ok
beijos

ISA disse...

olá querida!adorei sua visitinha ao meu blog tb fiquei muito feliz de saber q me adicionou tb queria te adicionar mas ainda não sei fazer isso assim q aprender t adiciono prometo beijinos isa (quem pude me ensinar eu agradeço)

Anónimo disse...

estava eu andando pela net e vi seu blog que por sinal muito bem feito, faz pouco tempo que começei a fazer pontos, gostaria de te pedir por favor como que eu faço um avesso perfeito quando o desenho usa vários pontinhos de cores diferentes, se souber de algum site que ensine por favor passe pra mim obrigada...
e parabéns mais uma vez
meu email é eli_sabino@hotmail.com