sábado, 30 de outubro de 2010

Halloween

Não podia deixar de marcar esta data que entre nós portugueses começa agora a ganhar adeptos... E resolvi partilhar com vocês o gráfico desta Bruxinha Colorida da Designer Barbara Ana. Podem fazer o download aqui.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Finito...

Finished... Finale.... Terminado... Eis o ultimo mês deste lindíssimo SAL e mesmo na altura em que começamos a entrar neste época festiva, o Natal. Estou tão feliz por finalmente o ter acabado cerca de Ano e meio depois de o ter começado.
O que acham? Deixo-vos com o SAL Completo. E vocês já fizeram muitos SAL's, gostaram? Deixem as vossas opiniões e comentários.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Penúltimo...

Eis a continuação deste SAL, o mês de Novembro acabadinho... Já só falta 1 ;) Espero que gostem... Obrigada a todas pelas vossas visitas e comentários que me deixam tão feliz e orgulhosa... Bom fim de semana a todas!!!

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

No Aro...

Ao final de algum tempo distante,voltei ao meu Cantinho e às linhas... Eis que retirei a Ribeira da gaveta dos inacabados e estou a trabalhar nela. Este ponto de linear dá-me cabo da paciência mas a verdade é que dá outra vida ao quadro, olhem na imagem os tijolos. E vocês, na hora do ponto de linear também vos dá a preguiça???