quarta-feira, 17 de março de 2010

Conjunto Teresa


Chamei assim este conjunto de Babete e Fralda pois é para oferecer a uma pequena Teresa. O que acham deste meu mais recente trabalho? Já tinha saudades das babetes... Gosto tanto de temas infantis, são um prazer borda-los e este ficou bem colorido, não acham?

sábado, 13 de março de 2010

Uma Afilhada em Moçambique

Hoje venho divulgar uma nova iniciativa de Solidariedade, a Ana Quintela do Blog Vendinha de Garagem onde já ajudava os nossos amigos de 4 Patas criou um novo blog, o Uma Vida de Cada Vez... onde divulga o Projecto Uma Afilhada em Moçambique e tenta com o leilão de alguns objectos (à semelhança do que já acontecia na Vendinha de Garagem) ajudar estas meninas de sorriso tímido... Não deixem de visitar e se poderem deixar a vossa contribuição!

segunda-feira, 1 de março de 2010

Memorando

Bem não tenho feito muitas cruzinhas, mas este fim de semana resolvi reciclar um quadro de cortiça que tinha aqui por casa, forrei em tecido e coloquei estas fitas, já tinha visto a ideia em alguns sites e resolvi reproduzir. Já está na parede do meu escritório para eu colocar tudo o que tenho a não esquecer, tipo contas e etc, o que acharam da ideia?