quinta-feira, 31 de julho de 2008

Compras durante a Lua de Mel

E é claro que em quanto estava de lua de mel a passear pela Madeira não podia deixar de fazer algumas comprinhas para o ponto de cruz, não resisti a entrei numa retrosaria e vejam só o que comprei:
- 3 babetes lindas
- 3 paninhos de cozinha, um em quadrilé vermelho, o outro todo branco e o outro têm riscas azuis.
- 5 Fraldinhas, uma de cada cor: rosa, azul, amarelo, verde e branco.
- À esquerda é um quadrilé com essas listas azuis turqueza, acho que vou fazer uma toalha de mesa com ele, não lhe resisti.
E no Aeroporto ainda comprei essa revistinha.
Nem de lua de Mel eu deixo para trás o meu hobbie. Sou mesmo viciada :)

domingo, 27 de julho de 2008

Finalmente de volta!!!

Pois é o casamento correu muito bem, eu estava super descontraída e o dia foi maravilhoso, tal e qual como tinha imaginado!!! O mais engraçado é que não estava nada nervosa, pelo contrário... Vou abrir uma excepção à politica deste blog e deixo-vos com uma foto minha naquele dia, então o que acham? E já que estamos numa de excepções vou mostrar-vos também as lembrancinhas do casamento todas feitas por mim. Nesta primeira foto podem ver o convite, na segunda foto as lembranças, à esquerda o missal, a caixa quadrada é a lembrança das senhoras, com o íman que fiz em ponto de cruz, a caixa triangular é as lembranças das crianças recheada de balões, chupas e rebuçados e a rectangular é a lembrança dos senhores com uma caneta, tudo feito por mim e pelo Jorge, agora meu marido.
Relativamente às lembranças quero aqui deixar um muito obrigada à Marlene, que é uma visitante assídua deste “Cantinho” e uma já amiga virtual, que se ofereceu para me ajudar com as lembrancinhas, pois bem para além de ter bordado bastantes imans ainda foi uma querida a me enviar todos esses presentinhos que podem ver na foto, muito obrigada minha querida, fiquei mesmo comovida com a tua atitude, não sei como te agradecer.

E para concluir como muitas sabem, no domingo dia 13 de Julho fiz anos, olhem só o que recebi da troca de aniversário do grupo Pontos & Pontinhos, a minha madrinha foi a Sónia A., abrigada por todos os presentinhos, adorei tudo!!!
Beijinhos a todas e não se esqueçam que o presentinho para a visita 400.000 continua!!!