terça-feira, 24 de junho de 2008

Presente ao Visitante nº 400.000

O Cantinho do Ponto de Cruz da Marta faz dois aninhos este mês, e para comemorar não me ocorreu melhor ideia do que sortear todas as que contribuem para o sucesso deste meu blog. Assim resolvi oferecer um presentinho ao visitante numero 400.000. Como não podia deixar de ser, e já que este é um cantinho dedicado ao ponto de cruz vou oferecer materiais para realizar esta bela arte. Assim o premiado vai receber um kit com os seguintes materiais:
- Quadrilé Branco (90 cm / 40cm)
- 1 Babete Cor – de -Rosa para bordar
- 1 fralda Branca para bordar
- 1 Barra de Quadrilé com risca amarela para bordar
- 1 Pano de Cozinha com risca azul para bordar
- 1 kit da DMC para marcador de livro da Color Variations
- 6 Meadas da DMC da Color Variations e um esquema onde as podes usar
- 1 kit para bordar
- 20 bobinas para enrolar linhas

Para ganharem basta enviarem um print Screem do ecrã com o número do visitante para o meu mail: martaigm@gmail.com.. Claro que se acertarem no 400 002 ou por exemplo enviem na mesma, que na falta de visitante 400 000 serão vocês os premiados. Ah, claro, não esqueçam de também deixar aqui um comentário. E depois disto só vos tenho a dizer que tenho andado numa correria imensa para o casamento, e em principio só aqui volto depois do grande dia, não se espantem com a minha ausência. Beijocas a todos e MUITA BOA SORTE!!!!

terça-feira, 10 de junho de 2008

Euro 2008














E como o Euro está na boca do povo, achei que este cantinho também devia fazer uma homenagem a todas as equipas participantes, deixo-vos aqui com este abcedário... mesmo dedicado ao Euro!!!

terça-feira, 3 de junho de 2008

Força Portugal !!!

E como o jogo da nossa selecção é já no sábado, está na hora de todos pormos as bandeiras na janela para apoar-mos o nosso Portugal... E como este é um blog para apaixonados por ponto e cruz aqui fica uma bandeira bordada, para quem quiser o gráfico podem tirá-lo aqui. FORÇA PORTUGAL!!!