domingo, 30 de dezembro de 2007

Feliz 2008!!!


Desejo a Todas as minhas Queridas Visitantes um 2008 cheio de alegria!!!
Que todos os vossos sonhos se concretizem neste ano que agora se inicia e que vos traga muita saúde e felicidade… E Claro muitas XXX…
Deixo-vos com mais este presentinho, um gráfico para comemorar 2008!!!















sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Bom Natal

Pois é amigas o Natal esta mesmo aí, e eu estou de partida para a minha terra para passar o Natal com a minha família. Mas antes de partir quero desejar a todos os que visitam este cantinho um Santo Natal, que no sapatinho encontrem tudo o que desejaram, mas acima de tudo muita felicidade e saúde. Deixo-vos aqui como presentinho de Natal, este gráfico super fofo, mesmo da época…

domingo, 16 de dezembro de 2007

O Ponto de Cruz já está...

… agora só falta o Ponto de Linear, que como diz o Jorge, lhe vai dar aquele Charaaa, ou seja, todo o charme… Mas meninas estou a começar a ficar cansada… Já estou a bordar este quadro à tanto tempo… agora vou deixa-lo mais uma temporada de lado até ganhar coragem e um novo fôlego para fazer o ponto de linear, que o vai deixar LLLIIINNNDDDOOO, não acham????

sábado, 8 de dezembro de 2007

Afilhada

Pois é meninas a Kaka fez-me um convite irrecusável, pediu para que eu fosse madrinha do cantinho dela, e claro que eu aceitei… Como presente para a minha querida afilhada ofereci uma imagem nova para o seu blog, muito cor de rosa, tal e qual como ela adora!!! Vão lá ver…

domingo, 2 de dezembro de 2007

Braga









Deste vês venho aqui para vos fazer um apelo, ando à procura de um gráfico de um monumento de Braga, a minha terra Natal. Como já fiz o Elevador da Bica a homenagear Lisboa, estou quase a terminar a Ribeira do Porto, acho que Braga também merece uma homenagem e um lugar na minha parede. Adorava fazer um quadro com um dos monumentos de Braga, e se há cidade rica em monumentos é sem duvida esta!!! Aqui vos deixo com algumas imagens de monumentos lindos de Braga!!! E fico à espera da vossa contribuição…