domingo, 29 de agosto de 2010

Primavera...

Finalmente um trabalho novo para vos mostrar... Depois do Inverno que aqui vos tinha mostrado, eis que chega a Primavera... Mais um Biscornu do SAL do Forúm Ponto de Cruz - A Arte que Eu Amo, em que o objectivo é bordar-mos um para cada Estação do Ano! Fica a faltar o Verão e o Outono... Então o que acharam? Eu não me farto destas almofadinhas super fofas!!!

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Ajudar


Lembram-se das coisinhas que tinha para dar e que aqui vos falei??? Pois bem uma boa parte podem ser encontradas no leilão que está a decorrer até dia 31 de Agosto no Blog Vendinha de Garagem. Passem por lá, ao leiloarem alguns artigos estão a ajudar os nossos amigos de 4 Patas... Obrigada ;)

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Tulipas


A Sandra Sousa deixou-me este post: " (...) reparei numa tulipa que me dà a sensação ser de madeira. Já ando para comprar umas tulipas assim à um tempinho, mas não encontro. Se poderes facultar o local onde as encontraste agradecia. (...)". A tulipa que se vê na imagem é realmente de Madeira, é um lápis que comprei numa viagem que fiz À Holanda. Infelizmente não te posso ajudar pois também nunca as vi à venda por aqui, se alguém souber responder à questão da Sandra agradeço desde já...
Só porque não posso ajudar a Sandra não quero deixar de dar um mimo a todos os meus visitantes, gostam do quadro de tulipas da imagem??? Para ficarem com o gráfico basta clicar
aqui.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

NeedleBook


Ainda na continuação da troca organizada pelo fórum Arte Ponto Cruz aqui está o NeedleBook com páginas para eu colocar agulhas e uma divisória para a minha tesoura... E muitos miminhos que recebi da Susana... Obrigada, ADOREI tudo!!!

domingo, 1 de agosto de 2010

De volta...

Pois é as férias terminaram e aqui estou eu para mostrar mais trabalhinhos, desta vez uma Troca organizada pelo fórum Arte Ponto Cruz de um NeedleBook, eis o que enviei à Lany. Adorei a experiência de bordar e "construir" este livrinho e bordar o gráfico que já aqui tinha mostrado e desta forma riscar mais um bordado da minha lista de "Desejos".