quarta-feira, 28 de abril de 2010

Obrigada

Olá Amigas e Amigos De momento não tenho "dado muito ao dedo" pelo que não tenho nenhum trabalhinho para vos mostrar.
Mas como adoro passar por aqui e ler todos os vossos comentários não podia deixar de criar este post para responder à pergunta da Tatiana, o SAL significa "Stitch a Long", ou seja é um bordado ao longo do tempo, este em especifico foi organizado pelo Fórum Fazendo Arte em Ponto de Cruz em que o objectivo seria bordar o nome do mês enquanto o mesmo decorre e no mês seguinte recebemos outro gráfico e assim sucessivamente até concluirmos o bordado dos 12 meses. E com esta segunda parte respondi à Nia, efectivamente o objectivo era bordar o nome do mês enquanto ele decorre mas eu fui atrasando, atrasando... e olha assim estamos... Em Abril a bordar o Outubro ;)
Às restantes visitas que não colocaram nenhuma questão em especifico mas que nunca deixam de deixar as vossas palavras super carinhosas e amáveis não quero deixar de vos agradecer, cada comentário vosso è um mimo para mim... Obrigada!!!
Fico à espera de mais visitinhas e dos vossos comentários.

domingo, 18 de abril de 2010

A Saga Continua...

Pois é, mais dois meses deste SAL prontinhos... O que acham? O Ano está quase completo... Venha o próximo!

domingo, 11 de abril de 2010

Obra em Andamento

O Meu "Kiss" está assim... Já falta pouco! Ou pelo menos gosto de pensar assim... O que acham?

domingo, 4 de abril de 2010

Boa Páscoa


Passei de corrida para desejar uma Excelente Páscoa a todo os visitantes deste "Cantinho"!!! Espero que gostem do coelhinho com que Vos deixo... Tão típico desta época...