domingo, 30 de agosto de 2009

Joaninha voa voa...


Eis a minha primeira experiência na costura. Já há muito tempo que ando a namorar vários trabalhos que vejo pela Net, mas como não tinha maquina de costura não me atrevia... Ontem resolvi finalmente comprar uma maquina e hoje ao experimenta-la fiz esta Joaninha Porta Agulhas, o que acham? Está longe de perfeita, mas à que começar por algum lado :) O Tutorial está aqui.

domingo, 23 de agosto de 2009

Primeiros Presentes da Troca 13

Já recebi 3 das troquinhas que aqui organizer, vejam só as coisas lndas que recebi.
Da Ana do blog
Morada do Sol recebi este lindo avental, que me deixou a babar, mais 2 revistas, quadrilé vermelho, placas para enrrular as linhas e agulhas.
Da Verónica do blog Diario de Ponto Cruz recebi todos estes miminhos... Um Biscornu com um gato preto lindo, um íman do Snoppy, linha, apliques em Lã e Eva, um revista, esquemas num CD e chocolates.
E da Mara do blog Arte da Vida recebi esse porta caves com o numero 13, linha e aquilo que acho que é mel, desculpem a minha ignorancia.
Adorei tudo, obrigada a todas as meninas...

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

O Meu Trabalho Preferido


Já tinha visto este desafio em outros blogs e resolvi participar... Quem não gosta de ganhar presentes não é verdade? A Goreti do blog Aconchego resolveu organizar este concurso, onde concorremos com o nosso trabalho preferido e candidatamo-nos a ganhar este belo presente. O meu candidato é este bordado, pois gostei muito do resultado, deixou-me bastante orgulhosa!!! Se também quiserem participar cliquem aqui.

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Desejos

E enquanto não tenho bordadinhos novos para mostrar, vou deixando algumas sugestões... Já há bastante tempo que desejo fazer uma caixinha de costura para organizar as minhas coisinhas e este tema é perfeito para ela, não acham? Deixo-vos com o esquema... Este está na minha listinha dos a "ter"...

domingo, 16 de agosto de 2009

Inacabados


Pois é o meu SAL Flip It Bits by Lizzie Kate está assim, inacabado! Para terminar o mês de Junho falta-me uma linha, então resolvi começar o Julho, mas como podem ver também ainda não está terminado... Tenho que dar corda às agulhas...

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Gustav Klimt


Venho vos mostrar um lindo trabalhinho, mas não é meu, é da Claudete. Eu conhecia a partir deste "Cantinho", ela tirou daqui o gráfico destes maravilhosos quadros do Gustav Klimt e enviou-me esta foto do resultado final, digam lá se não está um "MUST"!!! Parabéns Claudete!!! Temos Bordadeira... Adorei as palavras carinhosas que ela me enviou. Obrigada a todas as meninas que me visitam e que me enviam palavras de incentivo quer eu tanto adoro...

sábado, 8 de agosto de 2009

Atarefada...




Hoje ando assim… sem tempo para os meus bordados, logo sem nada para vos mostrar, mas com muitas tarefas domesticas para realizar… Quem disse que não se podia conciliar as tarefas domesticas com as cruzinhas?!? Digam lá se este gráfico não é um belo descritivo dos nossos afazeres??? Eu vou passar o dia assim, a limpar, passar, etc…