quinta-feira, 25 de junho de 2009

Aniversário

Este mês o "Meu Cantinho" está de parabéns... Faz três aninhos!!! E claro, não queria deixar a data passar em branco, mas não sei bem o que fazer. Assim como este blog é feito para vocês minhas queridas visitantes, que tal serem vocês a decidir o que devo fazer... Acham que devia organizar uma troca, um presente à visitante nº X ou até mesmo um desafio? Qual é a vossa opinião? Lembram-se de mais alguma coisinha... Bem fico à espera das vossas ideias...

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Verão


O verão chegou ontem e com toda a força ou melhor com todo o calor!!! Claro está que nesta altura só apetece estar na praia, não é verdade??? Já que não posso ir, afinal o emprego espera-me, deixo aqui esta menina a bronzear no areal, não gostavam de estar no lugar dela? Podemos sempre aplicar este gráfico numa toalha de praia e ir exibi-la no fim de semana pelos areais deste mundo a fora :)

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Socorro

É a única coisa que me apetece gritar!!! Resolvi por o Kiss de lado por uns tempos e “atacar” a Ribeira, queria tanto vê-la prontinha na parede no meu corredor, mas todo aquele ponto de linear está a dar comigo em doida!!! Acreditem, mais pareço uma criança… Nunca estive assim tão preguiçosa para o ponto de cruz, ou antes, para o ponto de linear : ) Faço uns pontinhos e paro, faço mais alguns e volto a parar e mais parece que nunca mais saio do sitio, está a custar mesmo muito… Mas tenho que vencer LOL… Isto já vos aconteceu??? Se sim, com que trabalho??? Beijocas e fico à espera dos vossos comentários…

quarta-feira, 10 de junho de 2009

De Regresso...

Olá a todas e muito obrigada pelos vossos votos de Boas Férias, realmente foram curtas, mas muito boas.
Aqui estou mais uma vez para vos mostrar o avanço do meu SAL, o mês de Abril está acabadinho de sair do aro! O que acham???

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Férias

Oi amigas, passei só para avisar que estou de férias!!! Pois é, uma semaninha de descanso com o maridão… Deixo-vos com o gráfico do quadro acima, bastante sugestivo… Até ao meu regresso!

P.S.- Não tenho a legenda de cores desse quadro, se alguém tiver por favor envie para o meu mail e poderei publicar aqui.