sábado, 28 de fevereiro de 2009

No Trilho das Patinhas

Desta vez venho apresentar-vos um projecto muito nobre, o Blog No Trilho das Patinhas, é um projecto constituído por um grupo de amigos que resolveram magicar umas coisinhas giraças para ajudar alguns bichanos, e como eu sou uma Amante incondicional destes amigos de 4 patas não podia deixar de o divulgar. Todo o lucro obtido com a venda das magníficas peças que por lá podem encontrar reverte a favor do canil e gatil da União Zoófila. Por favor visitem o blog e Deliciem-se... Contribuam para esta causa… Podem faze-lo de tantas formas, adquirindo algo, e que coisas bem lindas por lá andam, doarem pecinhas para venda ou até mesmo divulgarem este projecto no vosso Blog e aos vossos amigos, é tão simples e estarão a ajudar. Obrigada!!!

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Carnaval


Pois é, estamos em plena época de Carnaval, e como não tenho produzido muito deixo-vos com esta mascara que simboliza bem esta época. Em baixo fica o esquema. Divirtam-se...

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Dia de S. Valentim

E como o dia dos namorados está quase aí, achei que esta era uma boa sugestão… Afinal há algo melhor para oferecer do que o nosso coração? Tenham um dia muito feliz ao lado dos vossos namorados.

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Actualização Kiss


Olá minha amigas, lamento muito a minha ausência mas quero agradecer a todos os vossos lindos comentários que me deixam completamente babada!!! Devido ao meu emprego tenho andado com muito pouco tempo para actualizar o blog, mas prometo que nunca o vou abandonar. Deixo-vos com a foto da actualização do meu Kiss, neste momento está assim, sempre que posso dou-lhe uns pontinhos, estou a adorar!!!