quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Feliz 2009

Um feliz Ano Novo cheio de Paz e muita saúde.

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Ultimo Presentinho e Bom Natal

Pois é, em vésperas de Natal dei por concluído o ultimo presentinho, este conjunto de pano de cozinha e avental de garrafa, ficou fofo não acham??? Bem agora é só embrulhar estes presentinhos e vão directos para debaixo da arvore…

Quero desejar a todos os visitantes deste “Cantinho” um Excelente Natal rodeados por aqueles que mais vos amam… Sejam felizes!!!

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Conjunto Completo

Depois de bordar o pano com as Roupinhas do Pai Natal resolvi bordar este avental de Garrafa para completar o conjunto, o que acham? Vai dar um belo presente de Natal não vos parece???

E a pedido de muitas vocês aqui vos deixo o gráfico destas roupinhas, espero que gostem!


















quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Rena Rodolfo - O Gráfico








E para quem gostou do avental de garrafa que bordei, aqui fica como presente de Natal antecipado para todas vocês o gráfico de todas as renas super loucas… Estejam atentas pois em breve vou postar mais presentinhos!!!

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Rena Rodolfo


Mais um presentinho de Natal acabadinho de bordar é um avental de garrafa que comprei à Patrícia do blog Pontos Pintados, resolvi bordar-lhe esta rena que achei muito fofa… Aqui está ele na garrafa pronto a oferecer.

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Presente de Natal


E como o Natal está à quase aí, claro que também tinha que começar a preparar os presentes de Natal e como não podia deixar de ser feitos por mim em ponto de cruz. Acabei de bordar este paninho de prato, mal vi este esquema das roupas do Pai Natal no estendal decidi logo que o tinha que bordar, o que acham?

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Prontinho

O Casamento dos meus amigos foi ontem por isso já aqui posso mostrar o quadro prontinho. O que acham??? Esqueci-me de tirar foto emoldurado… Eu acho que ficou um miminho e a noiva garantiu que gostou…

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Novo Trabalho

Dia 7 de Dezembro tenho um casamento de dois grandes amigos e resolvi por mãos à obra para criar uma prendinha personalizada e única, resolvi fazer este quadro, ele está assim, o que acham??? Vou tentar terminar o quanto antes pois ainda tenho que o encaixilhar o casamento está quase aí… Depois mostro o resultado final e deixo-vos também os esquemas.