terça-feira, 25 de novembro de 2008

A Minha Almofada das Alianças

A Pedido da Sandra do blog Bordados de Sandra Silva, deixo-vos aqui um foto da minha almofada das alianças, como já aqui tinham visto bordei essas mães, a confecção da almofada devo à minha sogra, os detalhes são em dourado pois o vestido de noiva tinha detalhes na mesma cor, o que acharam??? Ah, esses lacinhos serviam para prender as alianças. Garanto que fez muito sucesso no casamento.

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Assim está a Ribeira do Porto

Pois é, tenho andado meio ausente do blog, mas não do ponto de cruz, tenho dedicado o meu tempo a tentar terminar o quadro da Ribeira do Porto, e é assim que ele está, já acabei o ponto de linear em preto, agora já só faltam todas as outras cores... Bem que trabalheira que me espera. Para ser sincera já ando um bocadinho farta do ponto de linear, mas têm que ser, é o que dá verdadeiro brilho a esta obra. Depois vou mostrando o andamento.

domingo, 9 de novembro de 2008

O Meu 1º Biscornu







Aí está o meu último trabalhinho, um Biscornu, já tinha visto vários aqui pela blogosfera e resolvi experimentar. O Biscornu pode ter vários fins, ou seja, dependendo da criatividade de cada um... O uso mais frequente é como almofadinha para alfinetes, mas também pode ser usado como porta chaves, enfeites para a arvore de Natal, saches, imãs, etc… Fiz este e amei!!! Não acham que está lindo??? Se gostaram têm este e muitos mais esquemas neste blog e aqui podem ver um passo a passo de como fazer.

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

A minha Nova Afilhada

Pois é, ganhei uma nova afinhada de blog, muito talentosa por sinal, a Ana, visitem o blog dela, têns lá trabalhinhos maravilhosos!!! Estou muito orgulhosa de ti!!!