quinta-feira, 30 de outubro de 2008

A Menina Arteira

É muito gratificante sempre que sei que alguém que visita assiduamente o meu “Cantinho” resolve bordar uma das sugestões que eu aqui deixo, é o caso da Lívia do blog A Menina Arteira, ela viu esta minha sugestão e bordou o quadro, vejam só se não ficou lindo!!! Uma verdadeira Obra de Arte, muitos parabéns Lívia!!! Visitem o blog dela pois têm lá coisas lindas…

domingo, 26 de outubro de 2008

Ausência e Presentes

Antes de mais quero pedir imensas desculpas a todas as minhas visitantes pela minha ausência, mas ultimamente tenho andado distante do ponto de cruz e abandonei um pouco este meu querido “Cantinho, pelo que lamento e prometo fazer um esforço para que não se repita.
Como tenho andado afastada do ponto de cruz, não tenho produzido nada, pelo que também não tenho nada para vos mostrar.

Mas deixo-vos aqui com as fotos dos miminhos que enviei à Patrícia D. do blog O Cantinho do Ponto Cruz da Patricia, à Susana do Blog Entre Linhas e à Moky do blog Linhas da Tia Moky, que aceitaram o desafio colorido que lancei no post anterior e que vão ganhar os Miminhos Azul, Rosa e Verde respectivamente. Os miminhos são constituídos por quatro meadas de linha para ponto de cruz na cor escolhida, três guardanapos e um lenço para deucopage no mesmo tom e um miminho como não podia deixar de ser na mesma cor claro, espero que gostem!!!

Também quero anunciar a todas que a Gabriela, vencedora do Presente à Visitante nº 400.000 já recebeu o seu presente (foto em cima), ela deixo aqui o seu comentário:

“Oi Marta...Recebi hoje meu presente...Nossa estou super feliz e já vou começar a bordar... É tudo lindo e vai me ser muito útil, pois vou me casar dentro de pouco tempo e já estou preparando meu enxoval, e é lógico que o ponto cruz nele não pode faltar... Muito obrigada...Estou super satisfeita com os presentes, todo mundo aqui em casa amou...Parece que minha ansiedade agora aumentou, porque quero terminar algum deles logo...Bom, deixe-me ir... tenho muito trabalho pela frente...Bjos,Gabriela Melo”

domingo, 5 de outubro de 2008

Finalmente o presente para o visitante 400.000


Pois é, finalmente chegamos ao visitante nº400.000 e fiquei super surpresa pela adesão de todas a este desafio recebi imensos “Print Screams”, mas infelizmente só um pode ganhar, e a vencedora é a Gabriela, uma cibernauta do Brasil, que acertou em cheio no nº 400.000, fica acima o “print scream” que ela me enviou e que prova que é a merecida vencedora, o seu presentinho já vai a caminho da sua casa !!! Como a adesão a este desafio foi tremenda, resolvi fazer mais iniciativas destas até porque eu adoro presentear os meus visitantes.
O próximo desafio é o desafio colorido, aceitei este desafio no blog Pontos da Ju, e como quem ganha tem de postar o desafio no seu cantinho, aqui vai o desafio:
Existem três presentes: um Azul, um Rosa e um Verde.Os vencedores serão os 3 primeiros comentários a dizer qual a cor: Rosa, Azul ou Verde, se o 1º escolher o Verde, os outros já não poderão escolher essa cor.Não se esqueçam que ao escolherem uma cor, se não postarem o desafio nos vossos blogs, não haverá miminhos para ninguém! Boa sorte a todas! Participem!