sexta-feira, 25 de abril de 2008

Concluído!!!

Concluído!!! Eu acho que ficou lindo!!!! O que vos parece??? Agora vou aplicar como almofada para porta alianças, depois monstro o resultado final. Tenho que me ir dedicar às lembranças… Bom Fim-de-semana a todos!!!

domingo, 20 de abril de 2008

Mãos ao bordado!!!

Graças à ajuda de todas vocês, e que eu tenho muito que agradecer, consegui as legendas para o esquema e já pus as mãos à obra, ou melhor ao bordado!!! Aí está o ponto da situação, eu acho que está a ficar lindo, não vos parece???

sexta-feira, 18 de abril de 2008

Ajuda – Urgente

Hoje estou aqui pois preciso da vossa ajuda.
Ia começar a bordar este quadro quando reparei que o esquema não tem legenda de cores, nas cores só diz o nome e não os números e agora???? Será que alguma de vocês têm a legenda completa que me possa facultar???? Ajudem-me por favor...

sábado, 12 de abril de 2008

Troca Kaká

Olá a todos!!!
Antes de mais quero vos pedir muitas desculpas por só agora estar a dar novidades, mas tenho andado ocupadíssima com o emprego e os preparativos para o casamento.
Pois é, embora com muito atrasado, a minha querida afilhada Kaká do blog
Cantinho da Kaká, recebeu os presentinhos dela, da troca que tínhamos organizado com o tema “Cor de Rosa”, já aqui vos tinha mostrado o que ela me enviou, agora deixo-vos com uma listinha do que enviei para ela: Um paninho de cozinha para bordar; Um Bastidor tal como me tinha pedido; Papel de carta; Um Diário com um marcador com a sua Inicial; Quadrilé; Etiquetas da DMC; Uns chinelos; Feltro rosa claro e escuro; Uma revista de feltro com moldes; Uma borboleta muito fofinha; Revistas de ponto cruz; Caneta cor-de-rosa para aplicações; Aplicações e claro uns chocolatinhos para adoçar a Boca.

terça-feira, 1 de abril de 2008

Coelhinho da Páscoa

São muitos os comentários deixados por vocês a perguntar como está o coelhinho da Páscoa, pois bem, tenho a informar que ele virou “UFO” (UnFinished Object), quer dizer ficou em “aguas de bacalhau!!!” O que aconteceu é que fartei-me de trabalhar nele na semaninha antes da Páscoa, mas na quarta fiquei sem a linha verde (a que estava a bordar), já estão a ver o que aconteceu, não tive tempo para a ir comprar e pronto a Páscoa já passou e coelhinho nada!!! Agora fica para o ano, pus de parte pois tenho que me dedicar às lembranças para o casamento, mas logo que tenha um tempinho vou acaba-lo afinal achei-o super fofo.