segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

Contribuição para os Acolchoados de Amor

Aqui está mais uma contribuição para o magnífico projecto que é os Acolchoados de Amor. Desta vez o tema é Precious Moments e estes lindos bordados são para o Acolchoado da Inês. Só espero que ela goste!!!
Deixo mais uma vez o apelo, por favor ajudem vocês também uma criança a sorrir!!!

sexta-feira, 26 de janeiro de 2007

Vamos combinar a nossa troca???

No Post anterior propus uma troquinha com cada uma de vocês, e foram muitas as respostas afirmativas… Boa!!! Vai ser só presentinhos!!!
Acontece que algumas de vocês deixaram o comentário a dizer que gostavam de fazer a troquinha mas não tenho nenhum contacto vosso (por exemplo a Amália e a Patrícia), por favor vamos planear as nossas troquinhas, para isso enviem-me um mail para:
martaigm@gmail.com.
Quero que saibam que para mim é um prazer enorme fazer trocas com vocês!!! Obrigada pelas vossas visitas e pelos comentários sempre tão queridos… São vocês que me fazem sentir especial e me dão força para manter sempre o meu “Cantinho” actualizado, estou sempre com curiosidade para ver cada um dos vossos comentários… Obrigada a todas!!!
Beijocas

quinta-feira, 18 de janeiro de 2007

Troca

Aqui está a troca que há tanto devia à Polly do blog Polly Agulhas, ela já me tinha enviado o meu presentinho, mas o que enviei para ela perdeu-se pelo caminho, então, depois de toda a azafama do Natal, enviei um novo presentinho, desta vez registado para não haverem extravios. Gostam???
Sabem adoro troquinhas, querem fazer uma???

quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

Fora de Época

Eu sei que o Natal já lá vai, embora, e como diz o ditado, eu acredito que “O Natal é quando um Homem quer”, mas não queria deixar de vos mostrar a Rena que a Fernanda bordou a partir do esquema que aqui partilhei com todas vocês. Está linda, não está?
Desta vez o mérito não é meu, mas sim da Fernanda, muitos parabéns!!!
Espero que também vocês estejam a usufruir dos gráficos que por aqui vou deixando (não deixem de me mostrar o resultado final).