quarta-feira, 18 de outubro de 2006

Parabéns ao cantinho!!!

Pois é, hoje o meu cantinho está de parabéns… Em menos de 5 meses atingiu os 10.000 visitantes!!! Uauhhh!!! Estou toda feliz… Parabéns… Parabéns… Que este numero triplique, quadruplique… nos próximos tempos. E para isso já sabem estou a contar com vocês, VISITEM-ME SEMPRE E NÃO SE ESQUEÇAM DE DEIXAR O VOSSO COMENTÁRIO!!!

terça-feira, 17 de outubro de 2006

Mais uma Troca

Olá Amiguinhas
Olhem só o que o carteiro me trouxe. O bordado da Troca Livre do grupo Pontos & Pontinhos e desta vez a minha madrinha foi a Maria do Rosário, ainda por cima ganhei um vencedor, este lindo bordado foi eleito o bordado do mês de Julho.
Muito obrigada querida Maria, amei.

domingo, 15 de outubro de 2006

APELO

“Caros Amigos,
Soube de um caso que quero partilhar convosco. Prometo não vos roubar muito tempo, mas é certo que preciso da v/ ajuda...Conheço um casal de S. Cosme, Gondomar, a Carla e o Aureliano Barbosa cuja senhora estava grávida de gémeos. Há pouco mais de um mês, o Aureliano teve um AVC e ficou paralisado, não se sabendo ainda a certeza da sua sobrevivência, tendo de ficar internado nesta condição no Hospital.A Carla foi também internada há uma semana para fazer a cesariana para que os bebés nascessem. Após o parto, que correu bem, a senhora pediu para a deixarem ir ver o marido e levantou-se da cama. Mal se levantou caiu no chão desmaiada e nunca mais acordou. Foi a enterrar ontem no cemitério perto da sua casa.O Ricardo Jorge e o Pedro Filipe (é assim que se chamam) estão na Maternidade Júlio Dinis, ficaram de repente sem pai nem mãe e sem ninguém que cuide deles. Entretanto foi atribuída a guarda dos meninos a um irmão mais velho, filho do primeiro casamento do pai dos bebés, que os vai buscar hoje, dia 20/09/2006 à Maternidade.Este filho, um jovem em início de vida com a esposa é também pai e tem também ele um menino de 20 meses. De repente a família cresceu de três para cinco e as condições da família não acompanharam nem de longe este crescimento. Por este motivo, gostaríamos de contar com a v/ ajuda! Caso tenham roupa, carrinhos, camas e tudo o que já não precisarem de bebé para poder dar a este pai que tem um coração do tamanho do mundo mas um orçamento familiar que não é do mesmo tamanho!Se conhecerem também alguma empresa que possa fornecer para os primeiros tempos o leite e fraldas, seria fantástico.A recolha dos objectos está a ser feita por mim (isabel.novais@tvtel.pt ou isanovais@gmail.com) e pela Cristina Costa (cristina.costa@rigorcg.pt), pelo que qualquer coisa com que possam contribuir será de certeza muito, muito bom.Obrigada a todos desde já e obrigada por terem doado já um pouco do v/ tempo a ler esta história, esta é já uma vitória para estes bebés gémeos!
Beijinhos”
(Retirado do blog: Caracoletas)

Por favor ajudem vocês também, vão até ao blog Caracoletas, estão lá todas as indicações de como ajudar, monetariamente ou com géneros. O grupo Pontos & Pontinhos, de que já vos falei, também está a organizar um cabaz de Natal para oferecer a esta família, um cabaz constituído por aquilo que melhor sabemos fazer, as nossas artes, os nossos hobbies. Se não faz parte deste grupo mas também quer participar com uma pecinha feita por si, então contacte-me e eu terei todo o gosto em encaminha-la.

Vamos todos ajudar, todos unidos podemos fazer a diferença!...

quarta-feira, 4 de outubro de 2006

Presentes


Acabei de receber os presentinhos da minha ANS, a Ivys do blog Feitos com Amor que vive em Brasília, e até fiquei sem jeito, são lindos... Amei tudo!!! Estou sem palavras...
Vejam só as fotos, foi feito tudo com tanto carinho… Estava tudo tão bem embrulhado, um amor, que até estava com pena de abrir :)
Adorei tudo, a minha amiga acertou em cheio na cor, amo o cor de rosa...
Bem estou sem palavras...
Não sei o que dizer!...
Mais uma vez muito obrigada minha cara ANS Ivys, acho que nunca tinha recebido um presente tão elaborado, estava tudo perfeito, desde o embrulho até ao conteúdo, que passo a descrever: umas havaianas lindas, uns sabonetes super cheirosos, um bloquinho de notas e um lápis com uma flor em fuxico, uns brincos e um fio super coloridos, umas meias com uns porquinhos no dedão, uma bonequinha de cetim rosa com aplicação de pérolas, um cachecol super fofo rosa, três revistas magnificas de ponto de cruz e ainda uma caixa cheia de linhas para ponto de cruz, para croché (tudo em tons rosa), agulhas, cartões para enrolar linhas e uma manivela para enrolar as linhas.
Como vem a minha querida Ivys foi um amor, MUITO OBRIGADA.
Agora melhor de que nunca percebo o nome do seu blog… você faz realmente tudo com muito amor!!!

segunda-feira, 2 de outubro de 2006

E o Vencedor é:

O meu quadro do Elevador da Bica. No grupo Pontos & Pontinhos, todos os meses é eleito o bordado do mês, o bordado vencedor é exibido durante todo o mês seguinte na página principal do grupo. Pois é, este mês a vencedora com 73.68% dos votos fui eu com este bordado que eu adoro, é sem duvida um dos meus preferidos!... Assim se durante este mês forem à página do grupo Pontos & Pontinhos vão vê-lo. Agora digam-me vocês o que acham deste quadro…