segunda-feira, 24 de julho de 2006

Promessa Cumprida


Eis a minha primeira experiência com marcadores para livros, mas parece que não me sai nada mal. Fiz o marcador para um amigo a quem já tinha prometido um trabalhinho meu à muito tempo… Aqui está, promessa cumprida e parece que ele gostou, só me chamou a atenção de uma coisa, o marcador não está assinado, como as suas próprias palavras dizem: “o artista deve sempre assinar os seus trabalhos!”. Por isso aqui fica mais uma promessa, a partir de hoje todos os meus trabalhinhos vão ser assinados.

Parabéns Catarina

Eis um presente para a Catarina (minha sobrinha) que faz hoje precisamente 1 mesinho de vida, esta fraldinha com um anjo da guarda para a proteger sempre.

domingo, 16 de julho de 2006

Fralda Ana Carolina



Aqui está uma linda fralda que bordei para a filha da minha amiga a Ana Carolina, está simples mas a meu ver muito fofinha…

Conjunto de bebé





Aqui podemos ver um suporte para berço, para a mamã guardar as coisinhas do bebé. Em baixo vemos o pormenor do bordado. Fiz também uma bolsinha para guardar fraldas para quando a mamã sai de casa. Na imagem vemos o guarda fraldas e o pormenor da barrinha com as tartarugas.
Fiz este conjunto já à algum tempo para oferecer a uma amiga que teve uma bebé Liiiiiinnnnddddaaaaa!!!

O Resultado Final


Aqui está o Quadro da Catarina prontinho, vai ficar lindo no seu novo quartinho e como podem ver têm todas as informações do seu nascimento, tenho ou não motivos para ter muito orgulho da minha sobrinha?... Mais uma vez espero que gostem e fico à espera de comentários.

Um presentinho especial

Fiz estas duas babetes para 2 gémeas muito lindas filhas de uma vizinha minha lá da terra (a Helena). É um presentinho já um pouco atrasado, tendo em conta que as gémeas já nasceram à algum tempo, mas por isso mesmo já fim num tamanho maior. Estava indecisa se deixava assim (só com os nomes) ou se acrescentava um pormenor, acabei por me decidir pela simplicidade, espero que gostem!!!!

terça-feira, 4 de julho de 2006

Toalha de banho para bebé


Mais um trabalhinho para bebé!.... Realmente dentro do ponto de cruz um dos trabalhos que mais gosto de fazer são coisinhas para bebé. Aqui temos uma toalha de banho…. Em baixo podem ver o detalhe da barra que usei na toalha.

Quadro Rosa


Fiz este quadro para a mãe do Jorge (o meu namorado), foi o presente de aniversário dela em 2004, mas só agora tive a oportunidade de tirar uma foto e expor aqui para que todos o possam ver. Espero que gostem, fico à espera de comentários...

sábado, 1 de julho de 2006

Quadro Catarina


Aqui está o quadro que fiz para a Catarina (a minha sobrinha), têm todos os seus dados de nascimento, o peso (uns incríveis 3,955 kg), o tamanho a hora e claro como não podia deixar de ser a data. Agora só falta encaixilhar e está pronto para oferecer, espero que gostem, eu adorei fazer este trabalho… Aguardo os vossos comentários.